Vaga de Vendedor de Seguros
Wiz Soluções em Itabaiana - SE

Vendedor de Seguros - Itabaiana/SE

DESCRIÇÃO

Você mora em Iatabiana ou região próxima e gosta de trabalhar na área de vendas?
Estamos em busca de pessoas que gostam de fazer a diferença oferecendo o produto certo na hora exata.
Se você quer fazer parte do nosso time, veja aqui o que precisa ter para se candidatar.

No dia a dia você vai:
Ser responsável pela pré-venda, suporte à venda, prospecção, qualificação e venda dos produtos de Seguros e Previdência;
Além de trabalhar nas ações relativas ao pós venda envolvendo manutenção e conformidade dos mesmos;
Você ficará nas instalações de Agências Bancárias, visando o alcance das metas preestabelecidas, fidelização do cliente e rentabilidade da carteira.

REMUNERAÇÃO

3750,00

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

Para participar você precisa:
Ter experiência profissional na área comercial;
Ter trabalhado com vendas diretas;
Ter o ensino médio completo, se estiver cursando o ensino superior ou ter concluído será bem legal
Além disso, é necessário que tenha conhecimento no pacote office e internet.

BENEFÍCIOS

Para participar você precisa:
Ter experiência profissional na área comercial;
Ter trabalhado com vendas diretas;
Além disso, é necessário que tenha conhecimento no pacote office e internet.

Avaliações da Wiz Soluções

Empresa de grandes oportunidades

Assistente de Assistência

Campo Grande, MS

Prós: valorização dos funcionários... metas e objetivos claros e com transparência... política de meritocracia justa... clima organizacional muito bacana ... benefícios atrativos

Contras: Não acho negativo mas entre na empresa se estiver afim de trabalhar e fazer a diferença... pois quem não trabalha não recebe... e é medido pelo seus esforços

Superintendente

Brasília, DF

Prós: Autonomia gerencial, cultura corporativa de participação e resultados, parceria estratégica com grandes conglomerados, investimentos em inovação.

Contras: Alta dependência de um grande parceiro para os resultados do negócio geram oscilações significativas na condunção do negócio, haja vista a necessidade de se manter essa parceria para os resultados presentes.

Conselhos para presidência: Foco na longevidade estratégica do negócio e não apenas no imediatismo oportunístico de algumas iniciativas táticas. A diversidade de receita é importante para não sofrer os males vividos atualmente.