Vaga de Vendedor de Seguros
Wiz Soluções em Foz do Iguaçu - PR

Vendedor de Seguros - Foz do Iguaçu (PR)

Olá!

Se você mora em Foz do Iguaçu e é apaixonado pela área de vendas, estamos procurando você!
Buscamos pessoas que gostam de trabalhar com gente e fazer a diferença oferecendo o produto certo na hora exata.
Se você quer fazer parte do nosso time, veja aqui o que precisa para se candidatar.

Requisitos:
* Experiência profissional na área comercial (vendas presenciais ou por telefone);
* Conhecimento no pacote office e internet.
* Desejável ter curso superior (completo ou cursando);
* Desejável ter trabalhado na área de seguros;

Principais Responsabilidades:
* Responsável pela pré-venda, suporte à venda, prospecção, qualificação e venda dos produtos de Seguros e Previdência,
* Responsável pelas ações relativas ao pós venda envolvendo manutenção e conformidade dos mesmos.
Atua nas instalações de Agências Bancárias, visando o alcance das metas preestabelecidas, fidelização do cliente e rentabilidade da carteira.

Local de trabalho: Foz do Iguaçu.
Remuneração: Salário Fixo R$ 1345,04 + Potencial de R$3.750,00 de remuneração variável.
Benefícios: VT + TA + Cesta básica + Plano de saúde + Plano Odontológico + Seguro de vida + Auxílio Creche + Participação nos Lucros + Auxilio Farmácia.

Avaliações da Wiz Soluções

Top.

Assistente de Vendas DiretaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente cobfortavel, clima compatível, acolhimento da equipe. Além de trabalhar em um ambiente de banco público. Verdadeiramente uma experiência única.

Contras: Não tenho o que dizer de negativo. Empresa por meritocracia. Amigos hoje em dia são gerentes regionais e antes eram apenas asvens. Ponto negativo é não fazer mais parte disso

Conselhos para presidência: Nada...

Boa, mas não serve para quem tem mais de 30 anos

Assistente de Vendas

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa provêm muito treinamento e capacitação aos funcionários, e a remuneração variável quando as metas são atingidas é boa para o nível de escolaridade exigido (ensino médio).

Contras: A cultura da empresa é extremamente infantil e totalmente voltada para funcionárias jovens solteiras na faixa dos 20 anos: Comunicação corporativa de gestores por meio de emails com gifs animados, corações vermelhos, fonte rosa, purpurina. Funcionários homens, pais de família, sentem-se totalmente humilhados em meio a este ambiente. No geral, quem tem 30 anos ou mais sente-se um "peixe fora da água" na empresa, e outra prova disso é uma campanha de vendas da empresa que premia os vencedores com uma viagem para o carnaval de salvador, sem acompanhante, algo totalmente desrespeitoso e voltado justamente para os funcionários jovens e solteiros de 20 anos. As metas são simplesmente surreais: Enquanto o setor de seguros cresceu menos de 10% de 2015 para cá, a empresa estipulou metas 50% maiores do que o ano passado. A impressão que fica para os funcionários com esta meta é que o objetivo da empresa é não pagar remuneração varíavel, visto que a mesma só é paga considerávelmente a partir de 100% da meta atingida.

Conselhos para presidência: Tornem o ambiente um lugar aprazível para uma pessoa fazer carreira.