Vaga de Vendedor de Seguros
Wiz Soluções em Dourados - MS

Vendedor de Seguros - Dourados (MS)

Olá!

Se você mora em Dourados e é apaixonado pela área de vendas, estamos procurando você!
Buscamos pessoas que gostam de trabalhar com gente e fazer a diferença oferecendo o produto certo na hora exata.
Se você quer fazer parte do nosso time, veja aqui o que precisa para se candidatar.

Requisitos:
* Experiência profissional na área comercial (vendas presenciais ou por telefone);
* Conhecimento no pacote office e internet.
* Desejável ter curso superior (completo ou cursando);
* Desejável ter trabalhado na área de seguros;

Principais Responsabilidades:
* Responsável pela pré-venda, suporte à venda, prospecção, qualificação e venda dos produtos de Seguros e Previdência,
* Responsável pelas ações relativas ao pós venda envolvendo manutenção e conformidade dos mesmos.
* Atua nas instalações de Agências Bancárias, visando o alcance das metas preestabelecidas, fidelização do cliente e rentabilidade da carteira.

Local de trabalho: Dourados.
Remuneração: Salário Fixo R$ 1345,04 + Potencial de R$3.750,00 de remuneração variável.
Benefícios: VT + TA + Cesta básica + Plano de saúde + Plano Odontológico + Seguro de vida + Auxílio Creche + Participação nos Lucros + Auxilio Farmácia.

Avaliações da Wiz Soluções

Empresa de grandes oportunidades

Assistente de Assistência

Campo Grande, MS

Prós: valorização dos funcionários... metas e objetivos claros e com transparência... política de meritocracia justa... clima organizacional muito bacana ... benefícios atrativos

Contras: Não acho negativo mas entre na empresa se estiver afim de trabalhar e fazer a diferença... pois quem não trabalha não recebe... e é medido pelo seus esforços

Superintendente

Brasília, DF

Prós: Autonomia gerencial, cultura corporativa de participação e resultados, parceria estratégica com grandes conglomerados, investimentos em inovação.

Contras: Alta dependência de um grande parceiro para os resultados do negócio geram oscilações significativas na condunção do negócio, haja vista a necessidade de se manter essa parceria para os resultados presentes.

Conselhos para presidência: Foco na longevidade estratégica do negócio e não apenas no imediatismo oportunístico de algumas iniciativas táticas. A diversidade de receita é importante para não sofrer os males vividos atualmente.