Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Vendedor de Seguros Digital
Wiz Soluções em Salvador - BA

Vendedor de Seguros Digital - Salvador/BA

A Wiz está sempre inovando e pensando em como melhor atuar
no mercado com a transformação digital.

Com essa proposta, vamos começar a atuar na comercialização
de seguros dentro da agência digital.

Será uma excelente oportunidade para quem quer
ter foco nas atuações do futuro.

Se você gosta de vender por telefone e por meios digitais e gosta de ter metas para bater, temos uma vaga com o seu perfil!

Para participar você precisa: Ter experiência profissional na área comercial

Ter atuado com vendas telefônicas

Ter Ensino Médio completo, mas se você cursa nível superior ou já terminou a graduação, será muito um diferencial.

Além disso, é necessário que tenha conhecimento no pacote office e internet.

Você vai atuar com:

Vendas de seguros por telefone e ferramentas digitais como chat e e-mail;

Análise de indicadores de vendas de uma agência bancária;

Acompanhamento de resultados (proposto x realizado);

Ativação do time de vendas para entrega dos resultados propostos;

Pós venda envolvendo manutenção e conformidade.

Horário: 9h às 17h30

Local: Salvador

Remuneração: R$ 1435,24

Benefícios:

Vale TransporteVale Refeição ou Alimentação (R$504,47)Cesta Básica (R$299,09)Plano de Saúde Plano OdontológicoConvênio FarmáciaSeguro de VidaAuxílio Creche (R$410,28 para cada filho até 7 anos)Participação nos Lucros

Nossa empresa trabalha com a inclusão social. Pessoas com deficiência são bem-vindas em todas as oportunidades.

Avaliações da Wiz Soluções

Excelente empresa para início de carreira

Scrum Master

Brasília, DF

Prós: Ambiente de trabalho, oportunidade de desafios, clima organizacional, baixa hierarquia, preocupação com o colaborador, oportunidade de treinamentos e conhecimento.

Contras: Não existência de plano de carreira, relacionamento pessoal interfere nas movimentações internas de promoções horizontais e verticais, inexistência de política de retenção de talentos.

Uma das melhores empresas para quem trabalhei!

Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Empresa que cuida do funcionário. Excelentes benefícios e oportunidades de muitas aprendizagens. Aprendi muito com eles e por isso hj consegui uma outra oportunidade tão boa quanto.

Contras: A meta não depende só de vc, tbm dos funcionários caixa. As vezes alguns não querem fazer o básico que é ofertar os produtos bancários para os clientes.

Conselhos para presidência: Um conselho de uma humilde ex funcionária... Revejam a forma de comissionamento... Os funcionários não estão felizes com essa última implantação. Eu agradeço imensamente pela oportunidade.