Vaga de Vendedor De Seguros De Auto

Vendedor De Seguros De Auto

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Venda de seguros para automóveis, atendimento e prospecção de clientes da loja, análise de perfil dos clientes, cotações de seguros.
  5. Experiência em vendas de seguros.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor De Seguros De Auto
  • Empresa GRUPO CARRERA - Chevrolet

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Carrera Acelera

Existe muito para melhorar e aprender com os demais concorrentes

Auxiliar de Estoque Júnior

Barueri, SP

Prós: Aprendizado, devido ser uma empresa também de auto peças ajuda muito em conhecimento. Agrega desenvolvimento interpessoal entre funcionário e cliente.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento no setor de peças, tudo leva á venda apenas. Falta de recursos para o desenvolvimento das atividades. Horário de segunda á sábado desnecessário .

Conselhos para presidência: Reconhecer o valor dos funcionários!

Sou bom no que faço, posso não ser o melhor, mas me esforço!

Consultor Técnico

Prós: Vivem fazendo promoções isso mantém a loja movimentada ! Não sei se isso dá lucro para a empresa, mas quando você passa em frente à concessionária dificilmente tem vaga, isso causa uma boa impressão ! Faz em festinhas cafés da manhã valorizando as metas atingidas para que todos vejam que estão sendo reconhecidos. Isso também é legal

Contras: Departamento de vendas muito bagunçado, em menos de 12 meees, já trocaram 8 gerentes e toda equipe de vendedores por várias vezes. No grito ninguém administra nada !

Conselhos para presidência: Não há problema da pessoa ser velha de firma, desde que tenha capacidade !