Vaga de Vendedor de Seguros
Wiz Soluções em Curitiba - PR

Vendedor de Seguros - Curitiba

Olá!

Se você mora em Curitiba e é apaixonado pela área de vendas, estamos procurando você!
Buscamos pessoas que gostam de trabalhar com gente e fazer a diferença oferecendo o produto certo na hora exata.
Se você quer fazer parte do nosso time, veja aqui o que precisa para se candidatar.

Requisitos:
* Experiência profissional na área comercial (vendas presenciais ou por telefone);
* Conhecimento no pacote office e internet.
* Desejável ter curso superior (completo ou cursando);
* Desejável ter trabalhado na área de seguros;

Principais Responsabilidades:
* Responsável pela pré-venda, suporte à venda, prospecção, qualificação e venda dos produtos de Seguros e Previdência,
* Responsável pelas ações relativas ao pós venda envolvendo manutenção e conformidade dos mesmos.
Atua nas instalações de Agências Bancárias, visando o alcance das metas preestabelecidas, fidelização do cliente e rentabilidade da carteira.

Local de trabalho: Curitiba.
Remuneração: Salário Fixo R$ 1345,04 + Potencial de R$3.750,00 de remuneração variável.
Benefícios: VT + TA + Cesta básica + Plano de saúde + Plano Odontológico + Seguro de vida + Auxílio Creche + Participação nos Lucros + Auxilio Farmácia.

Avaliações da Wiz Soluções

Wiz

Gerente de ParceriasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios, carga horária flexível, autonomia, salário fixo atrativo, porém comissão nao recebe nunca. Sistemas complicados de serem alimentados.

Contras: Gestão ruim, nao leva em consideração aa diferentes regiões e seus perfis socioeconômicos. Vc perde o pique totalmente sem direcionamento. Decepção.

Empresa muito boa

Consultor de Vendas IIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente de trabalho, moderno , bem confortável, muitos benefícios, vale alimentação , vale refeição, assistência médica excelente, auxílio creche

Contras: Para mim a empresa era um pouco longe da minha casa, a área de qualidade dava notas injustas prejudicando a variável que iria receber, metas muito agressiva

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os funcionários e dar mais valor para quem realmente quer um crescimento na empresa , dar mais oportunidades internas