Vaga de Vendedor de Seguros
Wiz Soluções em Cacoal - RO

Vendedor de Seguros - Cacoal/RO

Olá! Você mora na cidade de Cacoal em Rondônia e gosta de trabalhar com vendas e metas?
Estamos em busca de pessoas que gostam de fazer a diferença oferecendo o produto certo na hora exata.
Se você quer fazer parte do nosso time, veja aqui o que precisa ter para se candidatar.

Para participar você precisa:
Ter experiência profissional na área comercial
Ter trabalhado com vendas diretas
Estar cursando ensino superior ou já ter se formado
Além disso, é necessário que tenha conhecimento no pacote office e internet.

No dia a dia você vai:
Ser responsável pela pré-venda, suporte à venda, prospecção, qualificação e venda dos produtos de Seguros e Previdência;
Além de trabalhar nas ações relativas ao pós venda envolvendo manutenção e conformidade dos mesmos;
Você ficará nas instalações de Agências Bancárias, visando o alcance das metas preestabelecidas, fidelização do cliente e rentabilidade da carteira.

Local de trabalho: Cacoal - Rondônia
Remuneração: Salário Fixo R$ 1.382,70 + Potencial de R$3.750,00 de remuneração variável.
Benefícios:
Vale transporte
Ticket Restaurante: (R$480,45)
Cesta básica: (R$284,85)
Plano de saúde
Plano Odontológico
Seguro de vida
Auxílio Creche (para filhos de 0 a 7 anos - R$395,26)
Participação nos Lucros
Convênio Farmácia

Nossa empresa trabalha com a inclusão social. Pessoas com deficiência são bem vindas em todas as oportunidades

Avaliações da Wiz Soluções

Wiz

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Empresa jovem, com bom clima organizacional. Por ser relativamente grande, conta com migração entre areas, o que e vantajoso para aprendizado.

Contras: Desigualdade salarial entre homens e mulheres para todos os niveis de cargo, embora a empresa venda a pauta de genero para os funcionarios . A empresa nao conta com plano de carreira definido, havendo discricionariedade e falta de meritocracia nos cargos. Atualmente, a desmotivaçao entre funcionarios com mais de um ano de carreira e muito alta.

A Wiz pode ser mais!

Brasília, DF

Prós: Empresa que paga salários compatíveis ou superiores ao mercado. Bons benefícios. Ótimo clima de trabalho, bem jovem e com espaço para inovar.

Contras: Muitos trabalhos embolados e ja há troca de demandas sem terminar 100% um trabalho com qualidade. Pode ser frustrante e desestimular. Muita mudança de ferramenta e pouco/nenhum treinamento

Conselhos para presidência: Contrate gestor para um time que coloca a mão na massa e não gestor que sabe tecnicamente mas não orienta o time.