Vaga de Vendedor de Seguros
Wiz Soluções em Belo Horizonte - MG

Vendedor de Seguros - Belo Horizonte

Olá!

Se você mora em Belo Horizonte e é apaixonado pela área de vendas, estamos procurando você!
Buscamos pessoas que gostam de trabalhar com gente e fazer a diferença oferecendo o produto certo na hora exata.
Se você quer fazer parte do nosso time, veja aqui o que precisa para se candidatar.

Requisitos:
* Experiência profissional na área comercial (vendas presenciais ou por telefone);
* Conhecimento no pacote office e internet.
* Desejável ter curso superior (completo ou cursando);
* Desejável ter trabalhado na área de seguros;

Principais Responsabilidades:
* Responsável pela pré-venda, suporte à venda, prospecção, qualificação e venda dos produtos de Seguros e Previdência,
* Responsável pelas ações relativas ao pós venda envolvendo manutenção e conformidade dos mesmos.
Atua nas instalações de Agências Bancárias, visando o alcance das metas preestabelecidas, fidelização do cliente e rentabilidade da carteira.

Local de trabalho: Belo Horizonte.
Remuneração: Salário Fixo R$ 1345,04 + Potencial de R$3.750,00 de remuneração variável.
Benefícios: VT + TA + Cesta básica + Plano de saúde + Plano Odontológico + Seguro de vida + Auxílio Creche + Participação nos Lucros + Auxilio Farmácia.

Avaliações da Wiz Soluções

Empresa muito boa para se trabalhar

Assistente de Vendas DiretaEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: Comunicação e treinamentos são um diferencial. A empresa é estruturada e atua sempre com excelência. O trabalho tem comissões que atendem a demanda no mercado e ajudam a aumentar o engajamento dos funcionários

Contras: É uma empresa que se deixa levar pelo cliente (CAIXA ECONOMICA) e os funcionários da WIZ vira e mexe são destratados por funcionários . Algumas vezes existem até algumas funções que são deixadas na agencia para o assistente de vendas.

Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Os Benefícios são bons, VT, vale transporte, prl, plano de saude, odonto, seguro de vida, qualidade de vida .

Contras: Falta de oportunidades pra crescimento, metas abusivas .