Vaga de Vendedor de Seguros
Wiz Soluções em Bebedouro - SP

Vendedor de Seguros - Bebedouro/SP

Olá! Você mora em Bebedouro/SP e gosta de trabalhar com vendas?
Estamos em busca de pessoas que gostam de fazer a diferença oferecendo o produto certo na hora exata.
Se você quer fazer parte do nosso time, veja aqui o que precisa ter para se candidatar.

Para participar você precisa:

Ter experiência profissional na área comercial;
Ter trabalhado com vendas diretas;
Ter Ensino Médio completo, mas se você cursa nível superior ou já terminou a graduação, será muito legal!
Além disso, é necessário que tenha conhecimento no pacote office e internet.

No dia a dia você vai:
Ser responsável pela pré-venda, suporte à venda, prospecção, qualificação e venda dos produtos de Seguros e Previdência;
Além de trabalhar nas ações relativas ao pós venda envolvendo manutenção e conformidade dos mesmos;
Você ficará nas instalações de Agências Bancárias, visando o alcance das metas preestabelecidas, fidelização do cliente e rentabilidade da carteira.

Local de trabalho: Bebedouro/SP
Remuneração: Salário Fixo R$ 1382,70 + Potencial de R$3.750,00 de remuneração variável.
Benefícios:
Vale Transporte
Vale Refeição ou Alimentação: (R$ 480,45)
Cesta básica: (R$ 284,85)
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Auxílio Creche (para filhos de 0 a 7 anos - R$ 395,26)
Participação nos Lucros
Convênio Farmácia

Nossa empresa trabalha com a inclusão social. Pessoas com deficiência são bem vindas em todas as oportunidades.

Avaliações da Wiz Soluções

Medíocre: bom para ter um salário...e só

Analista Financeiro Júnior

Brasília, DF

Prós: Ambiente aberto e "irrestrito": colegas de trabalho são simpáticos e divertidos, fácil acesso à gerência sênior e à diretoria.

Contras: Colegas e gerência medíocres em termos de conhecimento técnico e eficiência; RH inútil e incompetente; Baixa remuneração; Plano de cargos e salários risível e ridículo (regras estúpidas e não-práticas); Glorificação e incentivo à mediocridade.

Conselhos para presidência: Valorize talento tanto em termos de remuneração, quanto de oportunidade.

Péssimo

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não tem pontos positivos a destacar, essa empresa virou um lugar terrível para trabalhar, só cresce quem puxa saco, você tabalha igual um doido e não é reconhecido. A maioria dos coordenadores são arrogantes e preconceituosos. Estão mandando os funcionários antigos embora para contratar outros com um cargo abaixo para pagar menos e sem comissão. Desumanos !

Contras: Só dão oportunidade pra quem puxa saco, estão sempre dizendo que são uma equipe e que estão amo pra te ajudar a crescer profissionalmente, mas não estão nem ligando prata os funcionários, eles sugam os funcionários e quando não precisam mais deles mandam embora. É ASSIM QUE A WIZ FUNCIONA.