Vaga de Vendedor de Seguros
Wiz Soluções em Anápolis - GO

Vendedor de Seguros - Anápolis

Olá! Estamos em busca de pessoas que são apaixonadas por vendas, gostam de trabalhar com gente e fazer a diferença oferecendo o produto certo na hora exata.
Se você quer fazer parte do nosso time, veja aqui o que precisa para se candidatar.

Para participar você precisa:
Ter experiência profissional na área de vendas.
Ter ensino médio completo, desejável ensino superior.
Conhecimento no pacote office e internet.
Bom relacionamento interpessoal.

No dia a dia você vai:
Ser responsável pela pré-venda, suporte à venda, prospecção, qualificação e venda dos produtos de Seguros e Previdência;
Além de trabalhar nas ações relativas ao pós venda envolvendo manutenção e conformidade dos mesmos;
Você ficará nas instalações de Agências Bancárias, visando o alcance das metas preestabelecidas, fidelização do cliente e rentabilidade da carteira.

Local de trabalho: Araguaia - GO
Remuneração: Salário Fixo R$ 1.345,04 + Remuneração variável.
Benefícios:
Vale transporte
Vale Refeição ou Alimentação: (R$464,20)
Cesta básica: (R$275,22)
Plano de saúde

Plano Odontológico
Seguro de vida
Auxílio Creche (para filhos de 0 a 7 anos - R$381,90)
Participação nos Lucros de acordo com o atingimento de metas
Convênio Farmácia

Avaliações da Wiz Soluções

Assistente de Negócios PJ

Prós: Empresa de grande porte e com oportunidade de crescimento. Bom ambiente e boa oportunidade para quem quer entrar no ramo de seguros de pessoa jurídica

Contras: Sistemas da empresa possua um grande deficit, deveria ser mais ágil e ajudar o colaborador no dia a dia, mas ao invés disso o funcionário fica refém do sistema e da demora dele.

Motivação nota 10

Consultor

Prós: Liderança concreta, motivada, treinamento e atenção dispensada ao funcionário. Empresa ainda tem muito o que crescer e pode expandir seu modelo de negócios.

Contras: Nível salarial menor que o mercado, modelo de negócios limitado ao parceiro comercial único e com motivações não tão claras, estrutura de departamentos enxuta demais

Conselhos para presidência: Esclarecer qual o limite de atuação do modelo de negócios, plano de sucessão precisa ser melhor desenhado.