Vaga de Vendedor de Seguros
Wiz Soluções em Anápolis - GO

Vendedor de Seguros - Anápolis

Olá! Estamos em busca de pessoas que são apaixonadas por vendas, gostam de trabalhar com gente e fazer a diferença oferecendo o produto certo na hora exata.
Se você quer fazer parte do nosso time, veja aqui o que precisa para se candidatar.

Para participar você precisa:
Ter experiência profissional na área de vendas.
Ter ensino médio completo, desejável ensino superior.
Conhecimento no pacote office e internet.
Bom relacionamento interpessoal.

No dia a dia você vai:
Ser responsável pela pré-venda, suporte à venda, prospecção, qualificação e venda dos produtos de Seguros e Previdência;
Além de trabalhar nas ações relativas ao pós venda envolvendo manutenção e conformidade dos mesmos;
Você ficará nas instalações de Agências Bancárias, visando o alcance das metas preestabelecidas, fidelização do cliente e rentabilidade da carteira.

Local de trabalho: Araguaia - GO
Remuneração: Salário Fixo R$ 1.345,04 + Remuneração variável.
Benefícios:
Vale transporte
Vale Refeição ou Alimentação: (R$464,20)
Cesta básica: (R$275,22)
Plano de saúde

Plano Odontológico
Seguro de vida
Auxílio Creche (para filhos de 0 a 7 anos - R$381,90)
Participação nos Lucros de acordo com o atingimento de metas
Convênio Farmácia

Avaliações da Wiz Soluções

Wiz

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Empresa jovem, com bom clima organizacional. Por ser relativamente grande, conta com migração entre areas, o que e vantajoso para aprendizado.

Contras: Desigualdade salarial entre homens e mulheres para todos os niveis de cargo, embora a empresa venda a pauta de genero para os funcionarios . A empresa nao conta com plano de carreira definido, havendo discricionariedade e falta de meritocracia nos cargos. Atualmente, a desmotivaçao entre funcionarios com mais de um ano de carreira e muito alta.

A Wiz pode ser mais!

Brasília, DF

Prós: Empresa que paga salários compatíveis ou superiores ao mercado. Bons benefícios. Ótimo clima de trabalho, bem jovem e com espaço para inovar.

Contras: Muitos trabalhos embolados e ja há troca de demandas sem terminar 100% um trabalho com qualidade. Pode ser frustrante e desestimular. Muita mudança de ferramenta e pouco/nenhum treinamento

Conselhos para presidência: Contrate gestor para um time que coloca a mão na massa e não gestor que sabe tecnicamente mas não orienta o time.