Vaga de Vendedor de Seguros
Wiz Soluções em Anápolis - GO

Vendedor de Seguros - Anápolis

Olá! Estamos em busca de pessoas que são apaixonadas por vendas, gostam de trabalhar com gente e fazer a diferença oferecendo o produto certo na hora exata.
Se você quer fazer parte do nosso time, veja aqui o que precisa para se candidatar.

Para participar você precisa:
Ter experiência profissional na área de vendas.
Ter ensino médio completo, desejável ensino superior.
Conhecimento no pacote office e internet.
Bom relacionamento interpessoal.

No dia a dia você vai:
Ser responsável pela pré-venda, suporte à venda, prospecção, qualificação e venda dos produtos de Seguros e Previdência;
Além de trabalhar nas ações relativas ao pós venda envolvendo manutenção e conformidade dos mesmos;
Você ficará nas instalações de Agências Bancárias, visando o alcance das metas preestabelecidas, fidelização do cliente e rentabilidade da carteira.

Local de trabalho: Araguaia - GO
Remuneração: Salário Fixo R$ 1.345,04 + Remuneração variável.
Benefícios:
Vale transporte
Vale Refeição ou Alimentação: (R$464,20)
Cesta básica: (R$275,22)
Plano de saúde

Plano Odontológico
Seguro de vida
Auxílio Creche (para filhos de 0 a 7 anos - R$381,90)
Participação nos Lucros de acordo com o atingimento de metas
Convênio Farmácia

Avaliações da Wiz Soluções

Clara

Assistente de Vendas

Brasília, DF

Prós: Os direcionamentos são claros. Podemos fazer contas para o dia do salário porque sempre cai no dia, quando temos feriados recebemos antecipadamente.

Contras: Melhorar a PLR... Valorizar mais o trabalho do ASVEN, uma PLR descente para ser competitiva com o mercado. É uma ajuda e não uma PLR. Termos mais autonomia para a função.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o trabalho do ASVEN

Excelente ambiente para aprendizado

Assistente de Vendas

Prós: Empresa altamente comprometida com os funcionários. Pagamento em dia, ótimos benefícios. O ambiente agência é enriquecedor, exige muita disciplina, e gerentes de vendas dedicados.

Contras: Como toda empresa metas altas, porém, atingível. Escritório com clima diferenciado de agência. Comprometimento por parte dos funcionários e gestores.