Vaga de Vendedor de Pronta Entrega
ManpowerGroup em São Paulo - SP

Vendedor de Pronta Entrega

Principais atribuições:
* Organização da agenda e abastecimento dos veículos;
* Realizar as visitas aos clientes, assim como negociações, oferecer mix de produtos, informando o cliente sobre as políticas, efetuar vendas;
* Realizar a separação, conferência e abastecimento dos produtos, além de organizar os produtos nos pontos de vendas e buscar oportunidades de novos espaços;
* Foco no atingimento das metas;
* Organizar os produtos nos expositores, garantir a inclusão ou exclusão de materiais promocionais;
* Coletar informações gerais de venda dos canais sobre sua responsabilidade, atualização diária de vendas;
* Analise e reporte sobre os movimentos de mercado, como pesquisas de preço e analise da concorrência;
* Utilizar de veículo disponibilizado pela empresa, bem como garantir a sua melhor condução de acordo com as leis de transito vigente.
Requisitos
Escolaridade: Ensino Médio Completo;
Experiência: área de Vendas de bens e consumo, preferencialmente na área de alimentos, atuando como Vendedor de Pronta Entrega com clientes de pequeno e médio varejo.
Possuir CNH Categoria D
Salário + Benefícios: Vale transporte, Seguro de Vida, Assistência Médica e Vale Refeição
Local: Araçatuba, Araraquara, Bauru, Campinas, Barretos, Franca, Indaiatuba, Itapetininga, Rio Claro, Casa Branca, Bernardino de Campos, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Sorocaba – São Paulo

Avaliações da ManpowerGroup

Melhorando...

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Prós: Muitos desafios, abertura para sugestão de novas ideias e novos métodos, melhoria no olhar para o colaborador nos últimos tempos. Ótima empresa para início de carrera.

Contras: Equipamentos precários, comunicação e colaboração deficiente entre as áreas, dificuldade na implantação de novos processos. Empresa sem processos e políticas.

Conselhos para presidência: Estabeleça metas claras aos líderes, melhore os equipamentos e sistemas de trabalho, e também os benefícios e salários.

Tem a melhoras

Analista Jr

Conselhos para presidência: Respeitar os funcionários e impulsionar a carreira.