Vaga de Vendedor de Pronta Entrega
ManpowerGroup em São Paulo - SP

Vendedor de Pronta Entrega

Principais atribuições:
* Organização da agenda e abastecimento dos veículos;
* Realizar as visitas aos clientes, assim como negociações, oferecer mix de produtos, informando o cliente sobre as políticas, efetuar vendas;
* Realizar a separação, conferência e abastecimento dos produtos, além de organizar os produtos nos pontos de vendas e buscar oportunidades de novos espaços;
* Foco no atingimento das metas;
* Organizar os produtos nos expositores, garantir a inclusão ou exclusão de materiais promocionais;
* Coletar informações gerais de venda dos canais sobre sua responsabilidade, atualização diária de vendas;
* Analise e reporte sobre os movimentos de mercado, como pesquisas de preço e analise da concorrência;
* Utilizar de veículo disponibilizado pela empresa, bem como garantir a sua melhor condução de acordo com as leis de transito vigente.
Requisitos
Escolaridade: Ensino Médio Completo;
Experiência: área de Vendas de bens e consumo, preferencialmente na área de alimentos, atuando como Vendedor de Pronta Entrega com clientes de pequeno e médio varejo.
Possuir CNH Categoria D
Salário + Benefícios: Vale transporte, Seguro de Vida, Assistência Médica e Vale Refeição
Local: Araçatuba, Araraquara, Bauru, Campinas, Barretos, Franca, Indaiatuba, Itapetininga, Rio Claro, Casa Branca, Bernardino de Campos, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Sorocaba – São Paulo

Avaliações da ManpowerGroup

Experiência satisfatória

Analista de Comunicação Pleno

Prós: A empresa paga benefícios iguais aos que recebem os funcionáripa da empresa para a qual presto serviços de comunicação e edição de texto e conteúdo digital.

Contras: Mesmo sendo uma empresa de Staffing e Recursos Humanos, acredito que não dão a devida atenção para os funcionárioa com questões relacionadas justamente a RH.

Suporte Efetivo IEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Empresa de grande porte com bons benefícios. Oferece oportunidade de carreira como funcionário terceiro em empresas de grande porte. Processo seletivo bem elaborado.

Contras: Salário abaixo do mercado. Pouca oportunidade de crescimento e difícil acesso ao RH. No entanto, isso pode variar de acordo com a empresa que o funcionário esteja alocado.