Vaga de Vendedor de Pronta Entrega
ManpowerGroup em São Paulo - SP

Vendedor de Pronta Entrega

Principais atribuições:
* Organização da agenda e abastecimento dos veículos;
* Realizar as visitas aos clientes, assim como negociações, oferecer mix de produtos, informando o cliente sobre as políticas, efetuar vendas;
* Realizar a separação, conferência e abastecimento dos produtos, além de organizar os produtos nos pontos de vendas e buscar oportunidades de novos espaços;
* Foco no atingimento das metas;
* Organizar os produtos nos expositores, garantir a inclusão ou exclusão de materiais promocionais;
* Coletar informações gerais de venda dos canais sobre sua responsabilidade, atualização diária de vendas;
* Analise e reporte sobre os movimentos de mercado, como pesquisas de preço e analise da concorrência;
* Utilizar de veículo disponibilizado pela empresa, bem como garantir a sua melhor condução de acordo com as leis de transito vigente.
Requisitos
Escolaridade: Ensino Médio Completo;
Experiência: área de Vendas de bens e consumo, preferencialmente na área de alimentos, atuando como Vendedor de Pronta Entrega com clientes de pequeno e médio varejo.
Possuir CNH Categoria D
Salário + Benefícios: Vale transporte, Seguro de Vida, Assistência Médica e Vale Refeição
Local: Araçatuba, Araraquara, Bauru, Campinas, Barretos, Franca, Indaiatuba, Itapetininga, Rio Claro, Casa Branca, Bernardino de Campos, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Sorocaba – São Paulo

Avaliações da ManpowerGroup

Recomendo

Gerente

Prós: É una empresa grande com solidez e tambem um clima bom. Paga corretamente e tem muita unidade. No Brasil e no mundo. Recomendaria para algum amigo con certeza

Contras: Como em outras empresas rola muito favoritismo da diretoria gerando um clima de dois pesos e três medidas . Falta feedback e não tem avaliação de desempenho.

Ótima empresa, mais com carga horário abusiva.

PesquisadorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oferece oportunidade de crescimento e é muito rápida para recolocar seu perfil no mercado de trabalho, quando trabalhei com ele fui reconhecido rapidamente e tive promoções rápidas dentro do meu cargo.

Contras: Todos os trabalhos são terceirizados e muitas vagas exigem de você mais horas de trabalho do que o combinado. As vezes o que é combinado em horas de trabalho, podem te ocupar e fazer você levar trabalho para a casa.