Vaga de Vendedor de Pronta-Entrega
ManpowerGroup em Guarapuava - PR

Vendedor de Pronta-Entrega
  • Organização da agenda e abastecimento dos veículos;
  • Realizar as visitas aos clientes, assim como negociações, oferecer mix de produtos, informando o cliente sobre as políticas, efetuar vendas;
  • Realizar a separação, conferência e abastecimento dos produtos, além de organizar os produtos nos pontos de vendas e buscar oportunidades de novos espaços;
  • Foco no atingimento das metas;
  • Organizar os produtos nos expositores, garantir a inclusão ou exclusão de materiais promocionais;
  • Coletar informações gerais de venda dos canais sobre sua responsabilidade, atualização diária de vendas;
  • Analise e reporte sobre os movimentos de mercado, como pesquisas de preço e analise da concorrência;
  • Utilizar de veículo disponibilizado pela empresa, bem como garantir a sua melhor condução de acordo com as leis de transito vigente.

Avaliações da ManpowerGroup

Melhorando...

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Prós: Muitos desafios, abertura para sugestão de novas ideias e novos métodos, melhoria no olhar para o colaborador nos últimos tempos. Ótima empresa para início de carrera.

Contras: Equipamentos precários, comunicação e colaboração deficiente entre as áreas, dificuldade na implantação de novos processos. Empresa sem processos e políticas.

Conselhos para presidência: Estabeleça metas claras aos líderes, melhore os equipamentos e sistemas de trabalho, e também os benefícios e salários.

Tem a melhoras

Analista Jr

Conselhos para presidência: Respeitar os funcionários e impulsionar a carreira.