Vaga de Vendedor de Pneus I | Campo Grande
Rodobens em Campo Grande - MS

Vendedor de Pneus I | Campo Grande - MS

*Área de atuação: Pós-Venda da revenda
*Atribuições:
* Realizar a venda de pneus;
* Realizar visitas a clientes ativos e inativos;
* Auxiliar no inventário de estoque;
* Consultar no estoque os produtos disponíveis para vendas;
* Realizar lançamentos de dados de negociações com clientes no relatório de vendas;
* Emitir pedidos e nota fiscal de venda e também acompanhar o processo de garantia.
*Requisitos
* Ensino médio completo;
* Carteira de habilitação tipo B e veículo próprio;
* Conhecimento do pacote office;
* Desejável experiência em vendas de pneus.
*Informações
* Remuneração Variável;
* Benefícios: Plano de saúde e odontológico, vale-transporte e participação nos resultados da Empresa.
* Pessoas com Deficiência (PCD), concorrem em igualdade de condições com os demais candidatos.

Avaliações da Rodobens

Empresa boa para chega a estabilidade financeira

Assistente de Negócios

São José do Rio Preto, SP

Prós: a empresa oferece um bom plano de carreira onde o colaborador pode ter segurança e onde se estabilizar ao longo dos anos assim conseguem se estável financeiramente

Contras: Melhorar o sistema de comissões pois o colaborador que sabe que vai ganhar mais comissões vai vender com mais motivação sabe que vai ganhar mais dinheiro e a empresa também

Jovem de Negócios

São José do Rio Preto, SP

Prós: Ambiente muito agradável, liberdade para criar e trabalhar, com foco nos clientes e no resultado, sempre faz com que você busque o seu melhor. Reconhece quem se destaca na equipe

Contras: Alguns setores foram criados a pouco tempo ou sofreram muita mudança, alguns processos ainda precisam ser acompanhados mais de perto para serem aperfeiçoados.