Vaga de Vendedor De Móveis

Vendedor De Móveis

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Irá atuar com venda de móveis para salão de beleza, atender clientes presencialmente, via telefone, e-mail, administrar carteira de clientes, processar e gerenciar pedidos de clientes, acompanhar os pedidos e fazer o pós vendas, manter seu local de trabalho limpo e organizado.
  5. Qualificação: Desejável experiência na área.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor De Móveis
  • Empresa TARCILA MOVEIS

* Salário R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Tarcila Móveis

Cultura organizacional difícil!

Estoque e VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A unica coisa que é boa são os colaboradores, pois eles se desdobram para a loja poder vender,ficar limpa,entregar as mercadorias e tantas outras funções.

Contras: A empresa é fechada culturalmente pois não aceita opinião dos funcionários. Fora isto a Carga horário é péssima não te dando tempo para filhos e família. O local de almoço (cozinha) é sujo cheio de baratas. Todos os sábados os funcionários ficam até mais 3 Horas e não recebem estas extras. Clima difícil de trabalho já que te cobram de maneira grosseira de segunda a sábado. O índice de rotatividade é grande pois ficam no máximo 3 meses.

Conselhos para presidência: Não sei se cabe conselhos já que o que vi neste local é realmente surreal!, todos os profissionais que passaram por lá não conseguiram desenvolver suas habilidades e detalhe: eram formadas e bem instruídas em diversos aspectos. Acho que deveriam ser mais abertos e flexíveis e ter seu funcionário como colaborador e não como um simples funcionário que cumpre suas funções (que é de praxe) e recebe seu honorário. Experiência muito ruim!.