Vaga de Vendedor De Móveis Planejados

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Vendas,atendimento ao cliente ,negociação, desenvolvimento de projeto.
  6. Ter habilidade com ferramenta Pro Mob.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor De Móveis Planejados - Planejados
  • Empresa VIA VAREJO

* Salário R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Excelente empresa, muito dinâmica, receptiva e investe em seus funcionários com cursos específicos. Possui benefícios e plano de carreira. Muito organizada e limpa. Nada mais a declarar.

Contras: Deixa a desejar com o pós venda, é cansativa nos dias de black friday, nos inventários mensais e possui contagens de estoque semanais. Como em toda empresa possui funcionários desmotivados que acabam atrapalhando no dia a dia.

dá oportunidade de emprego

Crediarista

Prós: um lugar onde amigos são admiravel, vagas de emprego, varias areas dentro da loja, opção de crescer la dentro, ha benefiicios, um salario consideralvemente regular, com uma otima localidade e auxilia vale transporte

Contras: é muita exploração, horários extensos, não paga uma hora extra decente, o ambiente é péssimo, ha lojas onde não tem ar condicionados, nao temo uma folga de qualidade

Conselhos para presidência: para quem esta precisando é uma boa opportunidade