Vaga de Vendedor De Motos

Vendedor De Motos

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Ensino Médio Completo, necessário ter CNH A. Atendimento aos clientes, fechamento de vendas, cadastro de informações em sistema, Experiência com vendas Salário: 1.252,00 + Comissões + Vale transporte, Vale alimentação + assistência médica. Horário de Trabalho: Segunda á Sexta-feira das 09:00h as 19:00h Sábado 09:00h as 13:00h. Cadastre-se em nosso site: e enviar para .

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor De Motos
  • Empresa RHBrasil

* Salário R$ 1.220,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da RHBrasil Recursos Humanos

Empresa responsável

Analista de Compras JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

São Luís, MA

Prós: Empresa muito responsável, justa e agradável. Muito orgulho de ter trabalhado com a RHBRASIL. Poucas empresas que trabalham com terceirização são tão competentes como essa.

Contras: Poderia trabalhar recolocação dos colaboradores temporários em outros contratos ativos. A fim de estender a parceria entre colaborador e empregador.

Conselhos para presidência: Desenvolver mais contratos na região nordeste.

Como e´trabalhar na rhbrasil.

Analista Comercial

Prós: O ambiente de trabalho é maravilhoso, muito legal uma equipe bem unida dinâmico e descontraido. a gestora da unidade é flexivel nao faz cobranças abusivas é tranquila.

Contras: Carga horaria inicio das 08 as 18:00 poderia ser das 9 ou até as 17:00, ou na sexta feira poderia ser carga menor , como em outras consultorias.

Conselhos para presidência: Não tenho o que aconselhar mas agradecer, a rhbrasil é uma empresa muito humana