Vaga de Vendedor de Medicamentos
Drogaria Araujo em Conselheiro Lafaiete - MG

Vendedor de Medicamentos - Conselheiro Lafaiete/MG

Atividades:
* Responsável pelo atendimento dos clientes, abrangendo: recepção, suporte às dúvidas, separação dos produtos, conferência (validade, posologia e quantidade), solicitação do visto do responsável (quando necessário) e captação das receitas para posterior encaminhamento aos caixas, manutenção da seção sob sua responsabilidade devidamente organizada, limpa, abastecida, precificada e com os produtos dentro do prazo de validade. Aplicação de injetáveis.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Desejável curso Técnico em farmácia;
* Residir em Conselheiro Lafaiete/MG;
* Experiência com vendas;
* Desejável experiência em drogaria.
Benefícios:
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Convênio farmácia;
* Participação nos lucros e resultados;
Carga Horária:
* 7h20/dia. Escala 5 x 1.
* Salário comissão
Outras Informações:
* Os horários serão definidos após a avaliação do processo seletivo, conforme necessidade da empresa;
* Durante o processo seletivo serão dadas outras informações sobre a empresa e a vaga.

Avaliações da Drogaria Araujo

Empresa boa para se trabalhar

Sub GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa idônea, oferece oportunidade de crescimento, em 11 anos nunca atrasou um salário. Para a área de vendas , dependendo da loja o salário é bom.

Contras: Precisa melhorar a gestão de pessoa, e principalmente melhorar os benefícios, mas tanto um contra o outro , estavam sendo feito análises para melhorar.

Conselhos para presidência: A empresa cresce cada dia mais, mas é preciso olhar para seus funcionários com mais atenção, pois a maioria vesti a camisa, assim como eu vestia.....E nunca tivemos um benefício de pudesse tornar as coisas melhores, como : um tickets de alimento, VR....

O salário não compensa

Prós: Empresa consolidada que paga em dia e acima da média. Utiliza tecnologia de ponta nos seus processos e não mede esforços para fazer uma inovação.

Contras: Estrutura arcaica. Possui varias pessoas que estão a muito tempo em seus cargos e que se acham donas do negócio. Não tem plano de carreira :(

Conselhos para presidência: Fazer uma pesquisa de clima com todos os cargos.