Vaga de Vendedor de Medicamentos
Drogaria Araujo em Conselheiro Lafaiete - MG

Vendedor de Medicamentos - Conselheiro Lafaiete/MG

Atividades:
* Responsável pelo atendimento dos clientes, abrangendo: recepção, suporte às dúvidas, separação dos produtos, conferência (validade, posologia e quantidade), solicitação do visto do responsável (quando necessário) e captação das receitas para posterior encaminhamento aos caixas, manutenção da seção sob sua responsabilidade devidamente organizada, limpa, abastecida, precificada e com os produtos dentro do prazo de validade. Aplicação de injetáveis.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Desejável curso Técnico em farmácia;
* Residir em Conselheiro Lafaiete/MG;
* Experiência com vendas;
* Desejável experiência em drogaria.
Benefícios:
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Convênio farmácia;
* Participação nos lucros e resultados;
Carga Horária:
* 7h20/dia. Escala 5 x 1.
* Salário comissão
Outras Informações:
* Os horários serão definidos após a avaliação do processo seletivo, conforme necessidade da empresa;
* Durante o processo seletivo serão dadas outras informações sobre a empresa e a vaga.

Avaliações da Drogaria Araujo

Empresa agradável

Auxiliar de SuporteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa acolhedora, com possibilidades de crescimento. Realiza o pagamento nos dias corretos e fornece descontos nas compras de medicamentos.

Contras: Não fornece ticket alimentação, apesar de fornecer um ambiente para alimentação. Dependendo da função exercida, é preciso saber lidar com muita pressão.

Boa empresa para pegar experiência, considero uma escola.

Prós: oportunidade de crescimento, boa infraestrutura, escritório de fácil localização e equipe de trabalho possui boa sinergia, além de proximidade com a diretoria e alta gestão

Contras: A empresa oferece poucos benefícios aos seus colaboradores, não há auxílio alimentação e nem refeição. Há ansiedade por resultados e pouco investimento em pessoas e quando o colaborador é promovido recebe o aumento parcelado em várias vezes, sendo que quando externos ocupam as vagas já recebem o valor cheio do cargo, os processos são muito burocráticos e a cultura familiar impede que a empresa avance com seus projetos .

Conselhos para presidência: Investir em benefícios e desenvolvimento de pessoas