Vaga de Vendedor de Medicamentos
Drogaria Araujo em Conselheiro Lafaiete - MG

Vendedor de Medicamentos - Conselheiro Lafaiete/MG

Atividades:
* Responsável pelo atendimento dos clientes, abrangendo: recepção, suporte às dúvidas, separação dos produtos, conferência (validade, posologia e quantidade), solicitação do visto do responsável (quando necessário) e captação das receitas para posterior encaminhamento aos caixas, manutenção da seção sob sua responsabilidade devidamente organizada, limpa, abastecida, precificada e com os produtos dentro do prazo de validade. Aplicação de injetáveis.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Desejável curso Técnico em farmácia;
* Residir em Conselheiro Lafaiete/MG;
* Experiência com vendas;
* Desejável experiência em drogaria.
Benefícios:
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Convênio farmácia;
* Participação nos lucros e resultados;
Carga Horária:
* 7h20/dia. Escala 5 x 1.
* Salário comissão
Outras Informações:
* Os horários serão definidos após a avaliação do processo seletivo, conforme necessidade da empresa;
* Durante o processo seletivo serão dadas outras informações sobre a empresa e a vaga.

Avaliações da Drogaria Araujo

Apesar da qualidade de vida ruim é uma excelente empresa para trabalhar.

Gerente

Prós: Reconhecimento profissional, estabilidade e plano de carreira, pagamento em dia, empresa bem estruturada e com profissionais respeitosos e qualificados.

Contras: Poucos benefícios e pouca qualidade de vida. Na Drogaria Araujo é lugar de trabalhar muito, quem tem copo mole não aguenta. Trabalha Sábado, Domingo, feriado e dias santos, não tem perdão.

Conselhos para presidência: Não tenho nada a dizer, apenas elogiar.

Otima

Subgerente

Nova Lima, MG

Prós: Reconhecimento e desenvolvimento da equipe,temos oportunidade de crescimento, valorização dos funcionários, respeito e consideração. Bom lugar para trabalhar

Contras: Falta benefícios,carga horária pesada.