Vaga de Vendedor De Materiais Elétricos E Automação

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Curitiba, PR
  5. Irá atuar com vendas internas de materiais elétricos e automação, para grandes industrias do Paraná.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Formação desejada: Eletrotécnica, Curso Técnico; Automação industrial, Curso Técnico

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor De Materiais Elétricos E Automação
  • Empresa COMERCIAL ELETRICA DW S/A

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da DW Elétrica

Recomendo a empresa.

Comprador

Prós: Bom clima organizacional, bom refeitório, flexível, boa gestão, boa localização, estacionamento próprio e sem custo, desconto de produtos aos funcionários.

Contras: Empresa ainda precisa se profissalizar, pois virou multinacional a pouco tempo, RH deve pensar mais no funcionário e não só em prol da empresa.

Conselhos para presidência: Pensar mais nos funcionários e melhorar os benefícios.

Ex Funcionario

Vendedor Comercial InternoEx-funcionário, saiu em 2018

Blumenau, SC

Prós: Grupo de trabalho, Ambiente de trabalho, comemoração sobre atingimento de metas, benefícios, salario em dia.

Contras: Algumas filiais não cooperam, muita burocracia, você depende de seu gestor para falar com alguém de outro setor. Alguns setores não cooperam no dia a dia.

Conselhos para presidência: Diminuir a Burocracia, dar mais liberdade ao vendedor.