Vaga de Vendedor De Máquinas E Equipamentos

Vendedor De Máquinas E Equipamentos - Vendas Externas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Atuará na área de vendas externas de serviços em manutenção em elevadores e modernização e venda de novos equipamentos, fabricados pela empresa.
  5. Necessário experiência mínima de seis meses em vendas de serviços ou transporte vertical.

1. Escolaridade Mínima: Curso extra-curricular / Profissionalizante
  2. Disponibilidade para viajar
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

1. Ajuda de custo, Auxílio combustível, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Cesta básica, Comissões, Estacionamento, Participação nos lucros, Vale-refeição
  • Título da vaga Vendedor De Máquinas E Equipamentos - Vendas Externas
  • Empresa ASCENSORE ELEVADORES

* Salário A combinar
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Ascensore Elevadores

Empresa Boa porém que tem muito o que melhorar

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

São Paulo do Potengi, RN

Prós: Ambiente agradável, sem muita pressão, horários flexíveis, funcionários amigáveis, não trabalha de feriado, existe férias coletivas no período de fim de ano

Contras: Patrões sempre muito exigentes, porém nunca ficam na empresa quando se faz necessário a presença dos mesmos, acaba deixando as coisas por conta dos próprios funcionários

Super recomendo

Engenheiro

Vitória, ES

Prós: Ótimo atendimento e respeita prazos de entrega. Preço justo, flexibilidade na forma de pagamento e com uma engenharia extremamente qualificada.

Contras: Todo processo, desde atendimento via e-mail, retorno rápido por telefone, agendamento no local, envio da proposta, esclarecimentos em relação o conteúdo, aquisição, entrega, montagem e pós venda, não tenho o que reclamar.

Conselhos para presidência: Parabenizo pelo maravilhoso atendimento e qualidade o equipamento.