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Vaga de Vendedor De Luxo
Luandre Consultoria em Curitiba - PR

Descrição da Vaga

Vendedor De Luxo

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Empresa do varejo de luxo busca profissional para atuar como Client Advisor. Irá atuar com vendas e realizar todas as atividades pertinentes à rotina da loja, incluindo atividades administrativas de sistema. Local de Trabalho: Curitiba.
  5. Atendimento e consultoria para clientes de Classe AA em loja de Shopping.
  6. Necessário experiência anterior com atendimento em varejo de luxo.
  7. Habilidade com sistemas - Usuário de Informática (Word, Excel, power point).

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Comissões, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor De Luxo
  • Empresa LUANDRE SERVICOS TEMPORARIOS....

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

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Avaliações da Luandre Consultoria


Satisfação geral dos funcionários

3.63
  • Remuneração e benefícios
    3.20
  • Oportunidade de carreira
    3.07
  • Cultura da empresa
    3.73
  • Qualidade de vida
    3.53

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    Ótima empresa para se trabalhar

    Consultora de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: Humanização, ambiente de trabalho, reconhecimento. Relacionamento, clientes, posicionamento no mercado, visão gerencial, relacionamento entre as áreas.

    Contras: Processos em construção demoram um pouco para entrar em ação, tecnologia, falta de pulso firme, gestão de pessoas em evolução, visão estratégica conforme o mercado

    Conselhos para presidência: Analisar estratégias de mercado e melhorar processos tecnológicos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Oficial Temporário

    Santos, SP


    Prós: Suporte inicial muito bom e rápido. Ótimo comprometimento dos gestores e rápida providência das benefícios. Mesmo tendo sua base em São Paulo e estando em outra cidade, tudo funcionou mt bem.

    Contras: Poderia desenvolver melhor o acesso à informações. Em alguns casos, um assunto que ja estava sendo tratado por um funcionario, uma terceira pessoa entrava em contato para tirar as mesmas dúvidas.