• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Vendedor De Loja
The Body Shop em Curitiba - PR

Descrição da Vaga

Vendedor De Loja - Shopping

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Curitiba, PR
  5. Procura-se um profissional de vendas que já tenha experiência em Shopping, de preferência, tenha já atuado na área de Perfumaria e Cosmética.
  6. As atividades relacionadas a são:
  7. Vendas diretas à clientes;
  8. Organização da loja;
  9. Acompanhamento de resultados;
  10. Venda externa,
  11. Atingir metas financeiras e de indicadores,

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor De Loja - Shopping
  • Empresa THE BODY SHOP

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.400,00 a R$ 1.900,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Leia mais

Avaliações da The Body Shop


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    2.83
  • Oportunidade de carreira
    2.08
  • Cultura da empresa
    4.83
  • Qualidade de vida
    3.17

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 23 dias

    good

    Assistant Manager


    Prós: amigo do meio ambiente, inovadora, sempre em busca de novidades e bons produtos de qualidade, referecnia mundial apos a fusao com Natura do Brasil

    Contras: necessario mais interacao entre os gestores, para quem trabalha direto com contato do publico, time precisa de mais treinamento antes de sercolocado na funcao

    Conselhos para presidência: training !!!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ambiente descontraído mas desafiador, marca com um proposito bem definido.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, dinâmico, repleto de desafios. Você tem a oportunidade de ter autonomia e propor ideias, empresa justa e preocupada com seus funcionários, a marca tem propósitos e valores muito bonitos que geram engajamento nas pessoas que se identificam com a causa.

    Contras: Assim como em todo lugar existem algumas coisa que possam melhorar, aqui não é diferente, acredito que o principal ponto seja a estruturação de processos e planejamento, por ser uma empresa jovem comente alguns erros mas o melhor é que aprende com eles.

    Recomenda a empresa: Sim