Vaga de Vendedor de Loja
Polishop em Boa Vista - RR

Vendedor de Loja - Shopping Roraima Garden - Inauguração

CARGO: VENDEDOR
REMUNERAÇÃO: GARANTIA MINIMA
* COMISSIONISTA COM 1,5% SOBRE AS VENDAS.
TRABALHAR NO SHOPPING RORAIMA GARDEN, EXPERIENCIA COM ATENDIMENTO AO PÚBLICO, REALIZAR VENDAS DOS PRODUTOS VEICULADOS NA TV.
MANTER A ORGANIZAÇÃO DA LOJA, ATINGIR METAS DE VENDAS DE PRODUTOS E SERVIÇOS.
DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM REGIME DE ESCALA 6 X 1 NO PERÍODO DAS 10:00 ÀS 18:00 e 14:00 ÀS 22:00.

Avaliações da Polishop

gratidão pelo meu trabalho

Coordenador de Marketing

Prós: Clima da empresa é amigável, colaborativo e gratificante, com boa oportunidade de crescimento, pessoas dispostas a trabalhar, sentimento de dono do negócio

Contras: investir mais em desenvolvimento dos colaboradores para que estejam prontos para quando as oportunidade surjam, principalmente para gestão, garantindo assim um pipeline de liderança

Conselhos para presidência: Investir cada vez mais na capacitação e desenvolvimento de seus colaboradores

Ótima empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

Canoas, RS

Prós: Salário, pois o funcionário não precisa bater a meta para ganhar a comissão devida, vale alimentação muito bom, ambiente de trabalho ótimo, foi meu primeiro emprego e me arrependi de ter saído da empresa.

Contras: Horário de shopping, não tem final de semana, e os horários são ruins, ganhasse bem mas trabalha bastante

Conselhos para presidência: Não de ouvidos a rádio peão, faz a tua e os outros que se virem nas fofocas. Venda sem limite..