Vaga de Vendedor de Loja
Polishop em Boa Vista - RR

Vendedor de Loja - Shopping Roraima Garden - Inauguração

CARGO: VENDEDOR
REMUNERAÇÃO: GARANTIA MINIMA
* COMISSIONISTA COM 1,5% SOBRE AS VENDAS.
TRABALHAR NO SHOPPING RORAIMA GARDEN, EXPERIENCIA COM ATENDIMENTO AO PÚBLICO, REALIZAR VENDAS DOS PRODUTOS VEICULADOS NA TV.
MANTER A ORGANIZAÇÃO DA LOJA, ATINGIR METAS DE VENDAS DE PRODUTOS E SERVIÇOS.
DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM REGIME DE ESCALA 6 X 1 NO PERÍODO DAS 10:00 ÀS 18:00 e 14:00 ÀS 22:00.

Avaliações da Polishop

Uma boa empresa pra se trabalhar

Prós: É uma empresa com pessoas bem legais de trabalhar, com exceção dos chefes mais antigos (nem todos). Você pode conquistar ótimos parceiros de trabalho.

Contras: Empresa com ritmo familiar e por isso bem enredada em seus métodos antigos, ainda que ineficientes. Não proponha mudanças caso seu chefe/gerente tenhas anos de casa

Conselhos para presidência: Atenção aos líderes antigos, eles estão completamente engessado e não permitem inovações

Excelente empresa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Mauá, SP

Prós: Benefícios para os funcionários, liderança super preparada para dar uma infraestrutura para o colaborador, lugar harmonioso de trabalhar, empresa excelente.

Contras: Para ser sincera, não tenho o que reclamar da empresa, em minha época, trabalhei em Quiosque, era uma delícia de trabalhar, só mais difícil pelo fato de competir com a loja enorme..

Conselhos para presidência: Continuem sendo assim e vcs irão crescer muito.. ❤