Vaga de Vendedor De Loja

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Trainee
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SP
  5. Profissional responsável por vender o produto ou mercadoria da loja.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Avançado)
  • Título da vaga Vendedor De Loja - Shopping Mogi Das Cruzes
  • Empresa CHILLI BEANS

* Salário A combinar
* Localidade Mogi das Cruzes, SP

Avaliações da Chilli Beans

Empresa ótima de trabalhar, que investe naquele vendedor que se mostra interessado em não ser só mais um.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: A empresa investe em treinamentos periodicamente e bonificações anuais com encontros de todas as equipes do brasil, possibilitando interação entre todos, trocas de conhecimento e experiência, além de motivação.

Contras: A empresa não oferecer nenhum benefício além do vale transporte, que é obrigatório. Apesar de ser uma ótima empresa, com um clã de funcionários dos mais variados, totalmente desprendida de pré conceitos, o ponto negativo é não oferecer benefícios aos funcionários, tendo em vista que hoje um plano de saúde por exemplo, é básico pra qualquer cidadão e ao mesmo tempo difícil de se manter.

Boa empresa para trabalhar porém prejudicada por uma péssima consultoria.

Assistente de TesourariaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa procura cumprir todos os compromissos em dia, existe um ambiente de descontração que é muito agradável de se trabalhar no dia a dia, proporcionam boas instalações para o trabalho.

Contras: Altíssima rotatividade, fui contratada em um processo para Analista e fui contratada como Assistente sendo isto informado no último momento antes de assinar o contrato de trabalho. Era uma vaga temporária e isso também não foi informado.

Conselhos para presidência: Procurem reter os talentos que você possui na empresa.