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Vaga de Vendedor De Loja
Sunglass Hut em Novo Hamburgo - RS

Descrição da Vaga

Vendedor De Loja - Shopping I Fashion Outlet

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Novo Hamburgo, RS
  4. Multinacional Italiana contrata para a área de vendas.
  5. Venda de acessórios importados, de grifes de luxo mundialmente conhecidas.
  6. Necessário experiência de no mínimo um ano, na área de vendas em loja de moda. Preferencialmente em shopping.
  7. Escala: 6x1
  8. Carga horária: 36h ou 44h
  9. Salário + Premiação + VR(19,00Dia) + VT + Plano Médico e Odontológico Sul América

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Básico), Espanhol (Básico)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor De Loja - Shopping I Fashion Outlet
  • Empresa Sunglass Hut

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Novo Hamburgo, RS

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Avaliações da Sunglass Hut


Satisfação geral dos funcionários

3.44
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.22
  • Cultura da empresa
    3.33
  • Qualidade de vida
    2.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Otima empresa para trabalhar

    SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Vitória, ES


    Prós: Beneficios.plano de saude.ticket.seguro de vida.Chance de crescimento, aprendizado, treinamento interno, o gerente super paciente para ensinar.

    Contras: O unico problema, é que a empresa nao acompanha a concorrencia.Entao fica inviavel disputar com empresas comk oticas diniz, oticas paris..Que vendem oculos de grau e sol na promocao.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Tinha tudo para ser perfeita, mas está indo para o ralo.

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

    Belo Horizonte, MG


    Prós: -Produtos de credibilidade com boas garantias. -Clientes que me davam reconhecimento, me elogiavam e me procuravam, ótimo público. -Colegas de trabalho que me davam reconhecimento, além de credibilidade, aprendizado mútuo. -Gerentes que sempre me estimulavam a correr atrás do meu objetivo, e faziam com que eu estivesse sempre motivado a dar o melhor de mim.

    Contras: A empresa se prejudicou, perdeu grandes talentos, e atualmente está com um péssimo resultado, fruto da ineficiencia da gestão. Cheguei a me sentir tão humildado (principalmente pela supervisão), que pedi demissão. Reconhecimento zero, ja trabalhei com o braço quebrado duas vezes, e ainda assim acham que o que eu fazia era pouco para eles. A atual supervisão vai destruir os resultados de MG, e ninguém faz nada. As equipes estão sempre incompletas, e os atendentes ficam exaustos se transferido de loja em loja para cobrir o buraco causado por tanta incompetência. Tive que pedir para a empresa se lembrar de fazer minha homologação que estava em atraso. Pagaram minha premiação com vários meses de atraso, e so pagaram por que eu pedi.

    Conselhos para presidência: Valorizar bons funcionários. Colocar uma supervisão imparcial, que não se envolva em fofocas. Trocar gerências. Usar as câmeras para saber o que realmente acontece dentro das lojas, para não serem tão injustos quanto foram comigo. Ter educação (isso é básico) Ter compromisso com os pagamentos do funcionário que se desliga, ele não é lixo porque tomou vergonha e saiu. Usarem o ponto eletrônico (se isso acontecer vai acabar a festa de muita gente sem compromisso). Em breve levarei a diante tudo o que passei.

    Recomenda a empresa: Não