Vaga de Vendedor De Loja

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  5. É necessário ter 2º Grau Completo. Será responsável pelo atendimento ao cliente, organização e estoque da loja.
  6. Posições para atuar:
  7. Shopping Villa Lobos ( Efetiva )
  8. Horário de Trabalho: 13:40 às 22:00 ( escala 6x1)
  9. Salário: Fixo + Comissão

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Vendedor De Loja
  • Empresa SESTINI MERCANTIL LTDA

* Salário A combinar
* Localidade Guarulhos, SP

Avaliações da Sestini Mercantil

Há potencial para melhorar

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Guarulhos, SP

Prós: O clima de trabalho é bastante agradável. O Dress Code é bastante flexível. A empresa oferece folgas nos feriados judaicos. Salário e benefícios pagos pontualmente. Meu gestor direto me proporcionou muitas oportunidades e aprendizado.

Contras: O Trevo de Bonsucesso é uma horrível localização: vive congestionado e é stress garantido. As políticas de remuneração são pouco claras e os aumentos salariais raríssimos. O RH é muito fraco, mais atrapalha do que colabora com o bem estar da organização. A diferença de gestão entre os departamentos é muito grande, isso causa ruídos na comunicação.

Conselhos para presidência: Por estar numa péssima localização, a empresa deve oferecer salários/benefícios atrativos a fim de atrair novos talentos e reter a mão-de-obra atual.

Ótima empresa pra se trabalhar.

Coordenador

Guarulhos, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho e pessoas agradáveis. Existe perspectiva de crescimento e muito trabalho a fazer, o que anima pessoas movidas por desafios.

Contras: Falta um pouco de comunicação entre os departamentos e um pouco de apoio do RH, porém a empresa já está se movimentando para sanar este tipo de dificuldades. O Acesso ao trevo de Bom sucesso é complicadíssimo.

Conselhos para presidência: As dificuldades de acesso e a qualidade dos benefícios muitas vezes estão provocando a saída de bons funcionários.