Vaga de Vendedor De Loja
Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio) em Santos - SP

Vendedor De Loja - Santos (Sp)

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Santos, SP
  4. Atender os clientes apresentando os produtos, serviços, preços, condições de pagamentos, interagir com o estoque e logística verificando a disponibilidade dos mesmos para concluir a venda,emitir etiquetas de codificação destes, verificar a necessidade de reposição dos mesmos a fim de atender as necessidades dos clientes Atender os clientes apresentando os produtos, serviços, preços, condições de pagamentos, interagir com o estoque e logística verificando a disponibilidade dos mesmos para concluir a venda,emitir etiquetas de codificação destes, verificar a necessidade de reposição dos mesmos a fim de atender as necessidades dos clientes.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor De Loja - Santos (Sp)
  • Empresa VIA VAREJO

* Salário R$ 1.500,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Santos, SP

Avaliações da Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)

Prós: Pessoas são amigas, os antigos, já os novos estão destruindo a empresa. Nós que somos de Casas Bahia antiga sabemos valorizar o ser humano e os clientes.

Contras: Movve, é o pior modelo de gestão que eu conheço, obrigatório, incisivo e desumano. Ele é metódico, ruim, deixa a obrigatoriedade de horários insuportável, deixa a gestão insuportável.

Conselhos para presidência: Retirar o Movve, é um horror, está terminantemente destruindo os funcionários. Mas só se pensa em lucro.... Todas as pessoas antigas estão descontes.

dá oportunidade de emprego

Crediarista

Prós: um lugar onde amigos são admiravel, vagas de emprego, varias areas dentro da loja, opção de crescer la dentro, ha benefiicios, um salario consideralvemente regular, com uma otima localidade e auxilia vale transporte

Contras: é muita exploração, horários extensos, não paga uma hora extra decente, o ambiente é péssimo, ha lojas onde não tem ar condicionados, nao temo uma folga de qualidade

Conselhos para presidência: para quem esta precisando é uma boa opportunidade