Vaga de Vendedor De Loja

Vendedor De Loja - Rio Design Barra

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Se você é jovem, dinâmico e adora os produtos da nossa loja, essa é a sua de fazer parte da nossa equipe. Então se você tem espírito de equipe e gosta de lidar com pessoas e procura crescimento profissional envie seu currículo.
  5. email:

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Inglês (Básico)

• Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Imaginarium

Empresa que estimula o anprendizado e intensifica a experiência e percepção de trabalho em equipe

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Incrível o trabalho de gestão de pessoas desenvolvido em algumas lojas franqueadas de Belo Horizonte. Oportunidade de crescimento, e aprendizado em como trabalhar em equipe, como encantar o cliente, como lidar com o processo de liderança. Campanhas e treinamentos bem engajados. Horários flexíveis. Pessoas comunicativas.

Contras: O salário, e a falta de benefícios primordiais acabam desmotivando os funcionários da empresa. Muito estimulo a competitividade na equipe. Cobranças indevidas. Falta de profissionalismo de alguns funcionários. Hierarquia exarcebada. Falha em algumas contratações. Alta rotatividade.

Conselhos para presidência: Estruturar o processo de contratação, estimular o plano de carreira, e fornecer benefícios ao funcionário.

A Imaginarium é um bom local para aprender, porém não é duradouro.

Florianópolis, SC

Prós: Acesso a liderança, facilidade de comunicar-se. A empresa distribui PLR mesmo para estagiários e tem um programa de avaliação de desempenho semestral. As pessoas que trabalham na empresa são incríveis, o que propicia um bom ambiente para trabalhar.

Contras: Falta de estrutura para programa de estágio. Não há um caminho claro para carreira de nenhum, em especial para os estagiários. As avaliações de desempenho não são proporcionais as entregas.