Vaga de Vendedor De Loja

Vendedor De Loja - Rio Design Barra

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Se você é jovem, dinâmico e adora os produtos da nossa loja, essa é a sua de fazer parte da nossa equipe. Então se você tem espírito de equipe e gosta de lidar com pessoas e procura crescimento profissional envie seu currículo.
  5. email:

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Inglês (Básico)

• Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Imaginarium

Falta valorização salarial

Gerente

Prós: A marca é encantadora, tem uma universidade virtual para os funcionários estarem sempre atualizados aos produtos e as novidades da marca, cada um tem um login, é bem interativo e atrativo os conteúdos postados. Entramos no piso de loja bem treinados, tem uma retaguarda bem definida, tem um espaço no estoque para lanche, supervisão sempre disponível.

Contras: Salário bem abaixo da exigência do cargo, não tem benefícios, não tem horas extras ou banco de horas estipulado para o cargo, premiação de atingimento de cota por fora, parte da comissão paga por fora, exigência extrema para o salário praticado.

Conselhos para presidência: Exige-se muito e paga-se pouco. Para se ter bons profissionais é preciso remunerar no nível dos mesmos, caso contrário os bons encontram logo oportunidades melhores na concorrência, desta forma a rotatividade da empresa sempre será grande, o que não é saudável para a marca e nem para a empresa.

Empresa que se aprende bastante

Marketing

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente descontraído e com pessoas que deixam você se sentir confortável e possibilidade de explorar diversas áreas. Salário de acordo com o mercado.

Contras: Oportunidade de crescimento um pouco limitada e a localização particularmente não me agrada. Florianópolis é uma cidade relativamente pequena para uma empresa desse porte.

Conselhos para presidência: Mais efetivações e estratégias para 'animar' os funcionários.