Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vendedor De Loja - Região De São Paulo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atividades: Controlar entrada e saída de mercadorias; Expor mercadorias nos pontos de vendas; Promover a venda de produtos; Demonstrar produtos; Preparar mercadorias para a venda; Vender produtos; Atender clientes.
  5. Horário: Disponibilidade para trabalhar aos fins de semana e feriados, com Jornada Completa e Parcial.
  6. Desconsiderar o CEP da , por favor colocar no filtro, a região que mora e os shoppings mais próximo, pois assim iremos chamando para a entrevista.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor De Loja - Região De São Paulo
  • Empresa RI HAPPY

* Salário R$ 1.200,00 a R$ 1.400,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Ri Happy Brinquedos

Avalie sua entrada

Assistente Comercial

Prós: Ambiente familiar, fácil acesso as pessoas, diretores e até presidente, boa localização, liberdade para conversa com gerentes e lideres, ambiente bom.

Contras: Empresa muito analógica no quesito sistêmico, serviço muito burocrático tomando muito do seu tempo de retrabalhos e procurando meios par resolver problemas que poderiam ser solucionados pelo sistema.

Serviu para meu crescimento

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Excelente ambiente de trabalho, salário interessante, horas extras, funcionários prestativos, um ambiente descontraído, bem localizado, clientes agradáveis, serviço ok

Contras: Poucos benefícios, gestão, um querendo mandar mais que o outro, trocentos "chefes" chefes não, pessoas que lambem o gerente para queimar os outros.