Vaga de Vendedor De Loja

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: Fortaleza, CE
  5. FAST SHOP é uma rede de lojas brasileira de comercialização de eletrodomésticos e eletroeletrônicos de luxo.
  6. RANDSTAD SELECIONA VENDEDOR DE LOJA
  7. 42
  8. - CLT
  9. Atividades:
  10. Atendimento ao cliente;
  11. Demonstração dos produtos;
  12. Vendas;
  13. Requisitos:
  14. Disponibilidade para trabalhar no bairro Papicu e em shopping.
  15. Ensino superior cursando
  16. Experiência na área de vendas, preferencialmente no segmento de eletroeletrônicos - Linha Branca (geladeira, fogão, microondas e freezer); Linha Marrom (TV, SmartTV, sons, Home theater); Informática e Celulares (computador, notebooks, celular, smartphones, video game, tablets e acessórios); Linha de portáteis domésticos (eletrodomésticos pequenos, ferro de passar, chapinhas, rádios, secador de cabelo, batedeira, liquidificador).
  17. Salário: Fixo+Comissão
  18. Benefícios: VT + VR + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Convênio Farmácia + Seguro de Vida
  19. Escala 6x1
  20. Necessário ter disponibilidade de horário (abertura ou fechamento de loja)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior (Requerido); Marketing, Ensino Superior (Requerido)
  3. Português (Avançado - Requerido)
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Vendedor De Loja
  • Empresa Randstad - Filial Fortaleza CE

* Salário R$ 1.040,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Fortaleza, CE

Avaliações da Randstad

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior

Ótima para trabalhos temporários