Love Mondays


Vaga de Vendedor de Loja
Cia. Hering em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Vendedor de Loja - PUC (zona sul)

Responsável pela organização e vendas direta de artigos disponíveis in loco, através do atendimento aos clientes em loja, com o objetivo de contribuir no alcance do resultado de metas e vendas da loja, além de contribuir para o fortalecimento da marca.
Requisitos:
Clareza na comunicação, facilidade para trabalhar em equipe, comprometimento e disponibilidade para trabalhar finais de semana. Folga Semanal.
Salário / Benefícios:
Salário fixo + prêmio de vendas, VT, PPR.

Leia mais

Avaliações da Cia. Hering


Satisfação geral dos funcionários

3.26
  • Remuneração e benefícios
    2.86
  • Oportunidade de carreira
    2.75
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    2.92

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 dias

    Péssimo

    Assistente de Vendas IEx-funcionário, saiu em 2016

    Blumenau, SC


    Prós: Treinamento, oportunidades de crescimento, benefícios disponibilizados pela empresa. A forma como eles trabalham com o varejo, A organização de peças.

    Contras: Paga muito pouco e cobra muito dos seus funcionários. Gerentes fazem o que querem porque não são supervionados, não existe regra pra eles. Isso acaba prejudicando toda a equipe.

    Conselhos para presidência: Supervisionar de perto os gerentes para que eles não humilhem os funcionários e que de alguma forma eles trabalhem de igual para fazer da um empresa um lugar de evolução e crescimento pois a maioria dos gerentes, jogam as suas responsabilidades em cima dos funcionários e mau aparecem na empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 dias

    A melhor empresa para começar e aprender de tudo um pouco

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Alto astral , gente competente , a empresa perfeita para começar do 0 e aprender de tudo um pouco , mesmo com alguns defeitos é um ótimo lugar

    Contras: Não valorização da equipe de vendas , o que acarreta na desmotivação dos integrantes da mesma , remuneração aquém da concorrência aos vendedores

    Recomenda a empresa: Sim