Vaga de Vendedor de Loja
Cia. Hering em São Paulo - SP

Vendedor de Loja - PUC (zona sul)

Responsável pela organização e vendas direta de artigos disponíveis in loco, através do atendimento aos clientes em loja, com o objetivo de contribuir no alcance do resultado de metas e vendas da loja, além de contribuir para o fortalecimento da marca.
Requisitos:
Clareza na comunicação, facilidade para trabalhar em equipe, comprometimento e disponibilidade para trabalhar finais de semana. Folga Semanal.
Salário / Benefícios:
Salário fixo + prêmio de vendas, VT, PPR.

Avaliações da Cia. Hering

Ótima experiência trabalhar na Hering

Auxiliar de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

São Vicente, SP

Prós: Muito bem organizada, equipe unida e disposta a trabalhar. Trabalho em equipe , loja da bastante movimento , da pra tirar uma boa comissão se souber trabalhar e tiver força de vontade

Contras: Nao tenho nada a reclamar, só acho que deveriam dar um pouco mais de benefícios, vale refeição. Vale alimentação. Assistência medica e etc...

Otima empresa

Vendedora

São José do Rio Preto, SP

Prós: ótima para crescer profissionalmente, estimula o vendedor é uma empresa brasileira amo e adoro trabalhar nesta empresa defendo a com unhas e dentes.

Contras: não vejo pontos negativos só crescimento e prosperidade do funcionario, toda correria de natal e o salario pago e justo na epoca certa nao atrasa.