Love Mondays


Vaga de Vendedor de Loja
Cia. Hering em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Vendedor de Loja - PUC (zona sul)

Responsável pela organização e vendas direta de artigos disponíveis in loco, através do atendimento aos clientes em loja, com o objetivo de contribuir no alcance do resultado de metas e vendas da loja, além de contribuir para o fortalecimento da marca.
Requisitos:
Clareza na comunicação, facilidade para trabalhar em equipe, comprometimento e disponibilidade para trabalhar finais de semana. Folga Semanal.
Salário / Benefícios:
Salário fixo + prêmio de vendas, VT, PPR.

Leia mais

Avaliações da Cia. Hering


Satisfação geral dos funcionários

3.02
  • Remuneração e benefícios
    2.72
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    3.05
  • Qualidade de vida
    2.93

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 ano

    empresa mediana

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Uma boa empresa para trabalhar, paga o salário em dia e cumpre com suas obrigações. Ambiente de trabalho limpo e organizado. Treinamento excelente.

    Contras: Deveriam escolher melhor os seus gerentes de loja. Uniforme deveria ter melhor qualidade. O vale refeição deveria ser de maior valor, pois o que eles pagam é pouco.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa e má ao mesmo tempo

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Blumenau, SC


    Prós: Bom relacionamento com as pessoas, liberdade de horários, benefícios acima da média, instalações e ambiente de trabalho confortáveis, salários pagos em dia.

    Contras: Pessoas em cargos que não servem para nada, sem conhecimento dos processos, gerentes e coordenadores desumanos, sem o mínimo de interesse pelos problemas dos subordinados, falta de feedback para os funcionários, existe um programa que avalia o funcionário os dados são claramente manipulados.

    Conselhos para presidência: Tomar mais cuidado com os projetos apresentados pois os mesmos não condizem com a real situação das áreas, não evidenciando as reais necessidades das equipes.

    Recomenda a empresa: Sim