Vaga de Vendedor de Loja
Cia. Hering em Campinas - SP

Vendedor de Loja - PUC - Shopping D. Pedro

Responsável pela organização e vendas direta de artigos disponíveis in loco, através do atendimento aos clientes em loja, com o objetivo de contribuir no alcance do resultado de metas e vendas da loja, além de contribuir para o fortalecimento da marca.
Requisitos:
Clareza na comunicação, facilidade para trabalhar em equipe, comprometimento e disponibilidade para trabalhar finais de semana. Folga Semanal.
Salário / Benefícios:
Salário fixo + prêmio de vendas, VT, PPR.

Avaliações da Cia. Hering

Experiência

Jovem Aprendiz

Goianésia, GO

Prós: Liberdade para se relacionar com colaboradores e manter uma relação amigável e rentável dentro da empresa, ótima construção de network contatos.

Contras: Estrutura ruim para se trabalhar, equipamentos desgastados e perigosos, incluses cadeiras ruins e prejudiciais a coluna e postura do funcionário.

Ótima empresa

Vendedor Comercial InternoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Equipe super legal desde a gerência até o quadro de funcionários, horários bons e respeitam seu horário de almoço, equipe era bastante unida e prestativa.

Contras: Não tenho do que reclamar,sempre foram cordiais e educados, respeitavam seus funcionários, a escala de folga era organizada e ficava a disposição de todos.