Vaga de Vendedor de Loja
Cia. Hering em Campinas - SP

Vendedor de Loja - PUC - Shopping D. Pedro

Responsável pela organização e vendas direta de artigos disponíveis in loco, através do atendimento aos clientes em loja, com o objetivo de contribuir no alcance do resultado de metas e vendas da loja, além de contribuir para o fortalecimento da marca.
Requisitos:
Clareza na comunicação, facilidade para trabalhar em equipe, comprometimento e disponibilidade para trabalhar finais de semana. Folga Semanal.
Salário / Benefícios:
Salário fixo + prêmio de vendas, VT, PPR.

Avaliações da Cia. Hering

otima

Ex-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: e melhor empresa pra trabalhar, e a empresa que gera muitos emprego na cidade, trata bem seus fucionarios, sao otimos em empregos, e melhor na cidade,

Contras: nao tem como de falar mal dessa empressa nao vejo mada de mal nessa empressa, ela nao tem como dela ter pontos negativos ela eh otima em tudo o que faz

Uma boa empresa

Caixa

Prós: Uma equipe bacana, temos muitas ferramentas para ajudar a trabalhar cada vez melhor e treinamentos mensais para nos capacitar. E o salario é sempre pago na data certa.

Contras: A falta de mais benefícios como vale refeição. Tirando isso é uma boa empresa. Com um ambiente muito bom para trabalhar e supervisores legais tbm