Vaga de Vendedor De Loja

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Araruama, RJ
  5. Profissional responsável por vender o produto ou mercadoria da loja.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Avançado)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word

1. Comissões, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor De Loja
  • Empresa My Place

* Salário R$ 1.179,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Araruama, RJ

Avaliações da My Place

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Teresópolis, RJ

Prós: Salário sempre em dia, nunca houve atraso. Trabalho de segunda a sexta feira e esporadicamente no sábado. Benefício de vale alimentação e cartão farmácia.

Contras: Falta de benefícios, horas extras para banco de horas ao invés de pagar. Falta de Rh e falta de oportunidade para crescimento dentro da empresa

Tem tudo pra ser uma otima empresa, mas prexisa motivar mais os funcionarios

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Descontos nas roupas para vendedora(40%),lanche nos finais de semana... O treinamento de vendas é maravilhoso, aprendi muito com o treinamento da My place.

Contras: Eu tinha uma supervisora extramente arrogante que nao tinha humildade alguma, além de tudo a loja não tem caixa e estoquista (aqui no Rj só na loja do barrashopping tem), então eu como vendedora tinha que vender, passar venda, arrumar o estoque e limpar a loja. Em virada de comissão chegavamos lá as 8:00 da manhã e só saíamos as 22:00, e nem o almoço eles pagavam. A comissão nao passa de 4% batendo ou nao a meta. A unica coisa que vc ganha é premiacao em roupa, q no valor que eles dao no maximo que vc vai ganhar é uma ou duas peças, nao dá nem pra montar um look inteiro. Não tem motivação alguma...

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários.