Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  5. Profissional responsável por vender o produto ou mercadoria da loja.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor De Loja
  • Empresa MUNDO VERDE

* Jornada Parcial noites
* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Mundo Verde

Boa e ruim ao mesmo tempo

Consultor de CampoEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Oportunidade de viajar para várias cidades e conhecer muitas lojas. Os benefícios são ótimos (VR, plano de saúde e odontológico, seguro de vida), reembolso por km quando utilizado carro próprio. Minha superior imediata foi extremamente profissional e compartilhou muito do seu conhecimento durante o período que trabalhei na empresa.

Contras: A empresa é extremamente desorganizada e as tomadas de decisão são muito lentas. A hierarquia da empresa engessa muito o trabalho do Consultor de Campo. Falta maior visão comercial e de marketing, pois a empresa vem sendo engolida por concorrentes menores que tem maior investimento e habilidade na gestão comercial. A maioria dos franqueados não tem nenhum conhecimento comercial ou afinidade com sua própria loja. E durante a visita do consultor mais reclamam da empresa e do governo do que de fato escutam ou debatem estratégias para melhorar as vendas ou a operação de sua loja. O departamento de expansão vende a franquia para qualquer um que balança o dinheiro na frente deles, não fazem nenhum tipo de seleção ou filtro para vender a franquia de uma loja. Permitem que algumas lojas abram em pontos comerciais muito ruins e sem sintonia nenhuma com o modelo de negócio. O salário era o pior, muito baixo e não condiz com o volume de responsabilidade e trabalho para o cargo.

Conselhos para presidência: Precisa organizar urgentemente o back office, iniciando pelos departamentos de Expansão e Marketing. Melhorar os salários.

Péssima

Estágio

Prós: A empresa não possui pontos positivos. Cobrança de meta abusivas (mesmo com os estagiários), competitividade entre os demais, falta de respeito e abuso de poder. Não vale a pena...

Contras: Cobrança de meta abusivas (mesmo com os estagiários), competitividade entre os demais, falta de respeito e abuso de poder. Não recomendo, não vale a pena.