• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Vendedor De Loja
Le Creuset em Ribeirão Preto - SP

Descrição da Vaga

Vendedor De Loja

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP
  5. Responsável pela venda e pós-venda dos produtos, buscando sempre superar a expectativa do cliente.
  6. Experiência no varejo com vendas, que goste de trabalhar com pessoas.
  7. Foco em alcançar as metas e superar resultados.
  8. Rotina de loja, organização/ limpeza/ estoque.
  9. Horário das 16:00 às 22:00

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Básico - Requerido)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor De Loja
  • Empresa LE CREUSET

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.318,00 a R$ 1.650,00 (Bruto mensal)
* Localidade Ribeirão Preto, SP

Leia mais

Avaliações da Le Creuset


Satisfação geral dos funcionários

4.25
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    2.75
  • Cultura da empresa
    3.25
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa para iniciar uma carreira

    Coordenador de E-commerceEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado, relação com outras áreas, benefícios, espaço e oportunidades de crescimento, oportunidade de viagens internacionais e treino de idioma.

    Contras: Sobrecarga de trabalho, equipes reduzidas, engessamento por parte da liderança local e global, budgets apertados, pouca liberdade, estratégia rasa, foco estritamente financeiro.

    Conselhos para presidência: Melhorar processos, implementar cultura de gestão estratégica, cuidar dos colaboradores e dar mais feedbacks.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Satisfeita

    Analista de Atendimento SAC

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe e benefícios são os melhores pontos positivos da empresa. Localização, reconhecimento no mercado e produto é umnoutronponto forte da empresa.

    Contras: Trabalho em excesso e processos mal estruturados. A empresa e antiga, mas possui alguns processos mal estruturados. Equipe pequena também e um ponto ruim.

    Recomenda a empresa: Sim