Vaga de Vendedor De Loja

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  5. para vendedor, se você tem espírito de equipe, gosta de moda, decoração e design, gosta de lidar com pessoas e é bem humorado, está em busca de crescimento profissional e se identifica com a nossa marca, candidate-se!
  6. Lojas Imaginarium do shoppings: Bourbon Wallig, Bourbon Ipiranga, Shopping Total e Barra Shopping Sul.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Auxílio creche, Bônus por resultado, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor De Loja - Imaginarium
  • Empresa LOJA - IMAGINARIUM

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Imaginarium

Empresa que se aprende bastante

Marketing

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente descontraído e com pessoas que deixam você se sentir confortável e possibilidade de explorar diversas áreas. Salário de acordo com o mercado.

Contras: Oportunidade de crescimento um pouco limitada e a localização particularmente não me agrada. Florianópolis é uma cidade relativamente pequena para uma empresa desse porte.

Conselhos para presidência: Mais efetivações e estratégias para 'animar' os funcionários.

Só para quem busca o primeiro emprego

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente descontraído. Não exige experiência. Para quem precisa do primeiro emprego é perfeito! Público de diferentes faixas. Bons descontos nos produtos. Aprende muito!

Contras: Baixo salário; alta competitividade; metas elevadíssimas a serem alcançadas; sem flexibilidade; não há reconhecimento; não há benefícios (como VR, Plano de Saúde)