Vaga de Vendedor de loja
Humanitarian Calçados em São José do Rio Preto - SP

Vendedor de loja

*Irá fazer vendas e atendimento ao cliente.
* É desejável ter experiência com vendas de calçados e conhecimento de moda.
Mais informações serão abertas durante entrevista.

Avaliações da Humanitarian Calçados

Coordenador de Estilo

Bragança Paulista, SP

Prós: Empresa bem estruturada, onde de modo geral são aceitas novas idéias, flexibilidade da chefia, super correta nos pagamentos pois paga a remuneração sempre em dia (muitas vezes até antes da data), possibilidade de plano de carreira dependendo do engajamento e crescimento profissional de cada um.

Contras: São poucos benefícios, a empresa não tem a cultura de dar feedbacks semestralmente (o que não fica claro se estamos no caminho certo ou não). O processo de aprovação e o próprio trabalho em si poderia ser mais dinâmico se os profissionais tivessem mais autonomia.

Conselhos para presidência: Mais autonomia para executar tarefas

Empresa boa.

Assistente de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2017

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Ambiente de clima saudável, lideres e funcionários empenhados em ajudar o colaborador. Na época em que entrei, a loja tinha um clima ácido. Más depois da mudança da gerência, funcionários, e perfil, a empresa teve uma mudança muito boa. E agradeço muito pelo meu desenvolvimento, graças a algumas pessoas de lá que me ajudaram bastante! Pagava sempre em dia.

Contras: Pouca chance de crescimento para funcionários internos e de cargos operacionais. O RH preferia o recrutamento externo. .

Conselhos para presidência: Incentivo ao recrutamento interno e desenvolvimento profissional do colaborador.