Vaga de Vendedor de Loja

Vendedor de Loja

Escolaridade:
Ensino Médio Completo.
Atividades:
- Atender clientes, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis no PDV;
* Identificar oportunidade de vendas através de abordagens ativas no mal;
* Abastecer e positivar lojistas com material promocional, acompanhando o estoque;
* Realizar contagem diária de estoque;
* Auxiliar Líder de Loja na elaboração de pedidos de compra;
* Utilizar as ferramentas de treinamento para melhorar argumentação de vendas;
* Garantir bom funcionamento e limpeza do ambiente da loja;
* Cumprir metas de vendas e demais indicadores (Ticket médio, Peças por atendimento, conversão);
* Lançar vendas no sistema POS e realizar recebimento do cliente.
Necessário:
Residir próximo ao local de trabalho.
Oferecemos salário e benefícios atrativos.
Local de Trabalho: Shopping Premium Brasília
Município de Alexânia, Estado de Goiás, na BR-060, Km 22, Zona Rural.

Avaliações da Grupo Technos

Ótimo local para começar uma carreira

Analista de Trade Marketing Júnior

Prós: Empresa jovem, ambiente com ótimo clima, com bastante liberdade entre os níveis hierárquicos. ótima localização para aprender. Recomendo para estágio ou qualquer está começando

Contras: Apesar de poder conversar com gerente e diretores diretamente as chances de fazer carreira são pequenas, não investe muito em Capacitação e os salários são abaixo do mercado.

Empresa jovem, dinâmica e com muitas oportunidades

Prós: Uma super escola, com ambiente informal, muito dinâmico e aberto ao diálogo! Claramente uma empresa que valoriza as pessoas e as coloca em primeiro lugar, além de aceitar e motivar mudanças.

Contras: Liderança pouco mão na massa e desenvolvedora, tomada de decisão muitas vezes é demorada em casos de baixa performance. Além disso, ainda coloca o produto no centro das decisões, e não as necessidades do mercado.

Conselhos para presidência: Recomendo à presidência maior critério em relação aos líderes da empresa, existem muitos que ocupam altos cargos há bastante tempo sem grandes entregas e não dão chance para a "base" crescer.