Vaga de Vendedor de Loja

Vendedor de Loja

Escolaridade:
Ensino Médio Completo.
Atividades:
- Atender clientes, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis no PDV;
* Identificar oportunidade de vendas através de abordagens ativas no mal;
* Abastecer e positivar lojistas com material promocional, acompanhando o estoque;
* Realizar contagem diária de estoque;
* Auxiliar Líder de Loja na elaboração de pedidos de compra;
* Utilizar as ferramentas de treinamento para melhorar argumentação de vendas;
* Garantir bom funcionamento e limpeza do ambiente da loja;
* Cumprir metas de vendas e demais indicadores (Ticket médio, Peças por atendimento, conversão);
* Lançar vendas no sistema POS e realizar recebimento do cliente.
Necessário:
Residir próximo ao local de trabalho.
Oferecemos salário e benefícios atrativos.
Local de Trabalho: Shopping Premium Brasília
Município de Alexânia, Estado de Goiás, na BR-060, Km 22, Zona Rural.

Avaliações da Grupo Technos

Prós: Poucos níveis hierárquicos, fácil acesso a alta liderança! Pessoas da alta liderança muito capacitadas e colaboradores dedicados , isto faz o clima ficar bom!

Contras: Desorganizado e um esforço muito grande para processos simples devido a falta de sistemas. Presidente centralizador e muito operacional. No geral são estes problemas.

Conselhos para presidência: Descentralização do comando, invistam em sistemas .

Aprendi muito, adorei a experiência. Porém, cuidado com a panelinha.

Coordenador de Desenvolvimento de ProdutoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Muito trabalho, bastante reconhecimento e grandes experiências. O tempo que estive na empresa foi gratificante. O retorno foi em cima do trabalho que fiz, é claro. Porém enquanto estive lá fui reconhecida pelo meu esforço e dedicação.

Contras: Muita panelinha. Infelizmente você esbarra em situações onde percebe que alguns se dão melhor que os outros por serem amigos do personagem decisor naquela situação.

Conselhos para presidência: Cobre de igual para igual. Tenha mais retorno dos seus gerentes sobre a equipe em que possuem.