Vaga de Vendedor De Loja

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Santo André, SP
  5. Responsabilidades: Realizar vendas de produtos e serviços de tecnologia e telefonia celular. Auxiliar nas atividades administrativas e rotinas de loja. Atendimento ao cliente e pós-vendas.
  6. Requisitos:
  7. Experiência com vendas, independente do segmento e preferencialmente ter trabalhado em Shopping.
  8. Ensino Médio completo.
  9. Noções de informática.
  10. Conhecimentos em cálculos simples (percentuais).
  11. Conhecimento de rotinas de varejo (de preferência em shopping).
  12. Ter raciocínio lógico, foco em resultados, proatividade.
  13. Gostar / ter interesse em tecnologia.
  14. Boa comunicação, argumentação, criatividade e negociação
  15. s para Shopping Granja Viana

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Vendedor De Loja - Granja Viana - Telecomunicações
  • Empresa COMM CENTER

* Salário R$ 1.206,00 a R$ 2.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade Santo André, SP

Avaliações da Commcenter

É uma cilada bino

Gerente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Santo André, SP

Prós: Escala fixa, pagamentos em dia, variedade de produtos, uniformes, oportunidade de crescimento. VR, VT, Convênio Médico, Comissão sem teto e atrativas.

Contras: Falha imensa na comunicação interna acarreta em diversos erros em loja, e não há preparação para cargos de liderança fica quem é legal com o chefe. A empresa quer que você viva para ela, trabalhe horas extras sem ganhar nada. Não valoriza a pessoa que existe por trás de um funcionário.

Conselhos para presidência: Procurem primeiramente em efeito cascata dar exemplos positivos para que isso chegue até a ponta. Há uma falha muito grande na supervisão SP, péssima que usa de abuso de poder e exposição para humilhar vendedores, gerentes e subgerentes. Tive o desprazer de trabalhar com um supervisor novo e despreparado que nada sabe de pessoas e fez muitas cabeças boas se desmotivarem. A empresa está perdendo ótimos funcionários para supervisores péssimos e despreparados. Atenção Na SP3!

Dúvidas

Vendedor

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, com uma equipe jovem, porém inexperiente. Clientes muito fiéis ao seu atendimento e sempre te procuram para fazer uma nova venda

Contras: Não dão chance de crescimento no cargo atualmente. Estou um pouco insatisfeito por isso pois sei que tenho possibilidade de crescimento em outras empresas do ramo