Vaga de Vendedor De Loja

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  5. Descrição:
  6. Atuar na venda de produtos, atendendo o cliente, tirando suas dúvidas, oferecendo e procurando auxiliar o cliente da melhor forma possível, suporte ao Gerente na gestão da loja trazendo resultados para o negócio.
  7. Principais responsabilidades:
  8. Atuar na venda de produtos da marca, oferecendo os mesmos e buscando auxiliar ao cliente da melhor forma possível.
  9. Verificar nas prateleiras da loja os produtos em falta, providenciando o abastecimento e alocação dos mesmos nos locais apropriados.
  10. Manter organização, limpeza e padronização da loja.
  11. Realizar o atendimento aos clientes na área de café e fondue, sorvetes e tortas, assim como os produtos disponíveis na loja.
  12. Organizar o estoque de produtos, etiquetando as caixas e acondicionando nas prateleiras, visando sua localização quando necessário, assim como realização de inventários mensais.
  13. Executar as políticas, processos e procedimentos do PEF, ligados ao: atendimento, resultados, performance, visando o bom andamento e a excelência da franquia e resultados.
  14. Escolaridade: Ensino Médio Completo
  15. Experiência na área: A partir de 1 ano
  16. Competências Técnicas: Atendimento ao Cliente, Conhecimento dos produtos e Informática,.
  17. Competências Comportamentais: Ótima comunicação verbal, Organização, Dinâmico, Relacionamento Interpessoal, Capacidade Técnica, Atitude,Pro atividade
  18. Benefícios: VT e VR 19,00.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor De Loja
  • Empresa Gi Group

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.100,00 a R$ 1.400,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Gi Group

Empresa Gi Group

Assistente de Importação

Analista Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa oferece estabilidade aos funcionários, nunca atrasam pagamentos e sempre atendem quando solicitados, é uma direção organizada e completa.

Contras: Sem oportunidade de crescimento ou desenvolvimento profissional, pecam muito nessa parte de gerir alguns funcionários e não reconhecem algumas pessoas.