Vaga de Vendedor De Loja

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Santos, SP
  4. Salário: à combinar
  5. Beneficios: Assistencia Médica e Odontológica + Vale Transporte + Vale Refeição (9,00) + Seguro de Vida + Convenio Farmácia + Convenio Funerário
  6. Escala 6x1 - Disponibilidade de horário
  7. Local: Shopping Praiamar
  8. EXPERIENCIA COM VENDAS DE ELETROELETRÔNICOS SERÁ UM DIFERENCIAL

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor De Loja - Eletrodomestico / Eletroportateis - Shopping Praiamar - Santos
  • Empresa Randstad Brasil Recursos Huma...

* Salário A combinar
* Localidade Santos, SP

Avaliações da Randstad

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior

Ótima para trabalhos temporários