Vaga de Vendedor De Loja De Decoração

Vendedor De Loja De Decoração

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. ecessário Ensino Médio Completo ou Superior. Com experiência na área de vendas em lojas de decoração ou similares. necessário disponibilidade de horário para escala 6x1. Empresa oferece salário fixo + comissãoDescrição da • Atendimento de clientes finais e profissionais na loja • Envio e acompanhamento de orçamentos • Fechamento de pedidos • Envio de amostras e mostruários • Prospecção de novos clientes • Visita aos clientes externos e mapeamento dos principais escritórios de arquitetura e design de interiores • Manter os escritórios atualizadas com books e amostras • Acompanhamento das vendas dos principais clientes e de cliente novos

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor De Loja De Decoração
  • Empresa LUANDRE SERVICOS TEMPORARIOS....

* Salário R$ 1.500,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Luandre Consultoria

Falta de profissionalismo na gestão da empresa. Estilo familiar.

Gerente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com boa reputação no mercado, pois e muito antiga e muitas pessoas a conhece, alem de fazer um ótimo trabalho de relacionamento com seus clientes

Contras: Salários abaixo do mercado, Não ser meritocrata, Muito paternalismo, colaboradores sem formação acadêmica, estilo de gestão familiar onde se promove por relacionamento

Conselhos para presidência: Profissionalizar a gestão com Gente de Mercado.

Otima.

Assistente Administrativo de Logística

Prós: Empresa honra todos os seus compromissos, apesar de ser uma empresa de consultoria é muito bem estruturada e composta por grandes profissionais da área.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a relatar dentro da minha experiencia de 6 meses junto da mesma, atendeu em 100% todas a minhas expectativas.