Vaga de Vendedor De Loja

Vendedor De Loja - Cosméticos

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Experiência em vendas, com abordagem, sondagem, caixa e fidelização com cliente.
  5. Importante gostar de maquiagem e estar por dentro das tendências de moda.
  6. Comprometimento com o trabalho, simpatia e habilidade de comunicação, capacidade de negociação, persuasão e trabalho em equipe.
  7. Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.
  8. Formação: Ensino médio completo.
  9. Diferencial: Curso na área de maquiagem.
  10. para o Shopping Light, Shopping Bourbon, Shopping Jardim Sul e Shopping Anália Franco.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Comissões, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor De Loja - Cosméticos
  • Empresa Contém 1g - Franquias

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Contém 1g

Experiência

VendasEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Tive uma ótima experiência de trabalho na minha de vendas sob trabalhar com pressão conseguia bater a meta da empresa foi experiência muito boa na empresa

Contras: Não tive pontos negativos na empresa pelo contrário adquirir experiência foi uma empresa que abriu as porta pra mim adquirir uma experiência muito boa

Conselhos para presidência: Sempre trabalhar com respeito ao próximo reispetar o espaço de cada um crescer junto com a empresa

Empresa boa para trabalhar.

Maquiador VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo ambiente, produtos maravilhosos e de alta qualidade ajudam a acreditar na venda e estimulam o vendedor. Marca com um conceito incrível e nome no mercado.

Contras: Deveriam dar treinamento de maquiagem e vendas a todos os funcionários. Muitos dos contratados não tem noções de maquiagem. Produtos com um preço muito alto não ajudam a marca a se tornar popular neste mercado tão concorrido.

Conselhos para presidência: Dar treinamentos para capacitar os profissionais e melhorar o atendimento, estimular o lado artístico do maquiador. O valor dos produtos é muito alto, talvez se trabalharem em embalagens menos sofisticadas, possam baixar o valor e assim popularizar a marca.