Vaga de Vendedor De Loja

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Profissional responsável por vender o produto ou mercadoria da loja.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor De Loja
  • Empresa Hering

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Cia. Hering

Boa empresa para se trabalhar

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: Empresa boa para se trabalhar. Principalmente em relação aos benefícios oferecidos pela empresa. Como vale refeição, plano de saude, e demais

Contras: Questões ergonômicas no estoque de lojas devem ser revistas. Pois o funcionário passa as vezes 8 horas em posições desfavoráveeis. Isso afeta a produtividade e a saude do operador

Precisa evoluir e muito ainda!

Assistente PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Difícil falar sobre isso para mim visto que minha experiência nessa franquia da rede não foi muito positiva‚ mas talvez eu pudesse citar a agilidade no processo seletivo e o apoio dos colegas de trabalho em alcançar as metas estabelecidas (embora esse apoio fosse ainda muito tímido).

Contras: A parte gerencial da loja poderia ser melhor estruturada. De maneira que definisse de forma mais clara as competências de cada superior: gerente e coordenador – e transmitisse isso de forma mais clara e precisa para os subordinados‚ vendedores no caso. Sem precisar uso fazer de abuso de função ou assédio de nenhum tipo aos funcionários. E também que fossem respeitados na sua integralidade os seus direitos‚ como horários de entrada e de saída por exemplo.

Conselhos para presidência: Mais atenção na escolha dos franqueados e na cultura que eles transmitem dentro de cada loja que carrega o "nome" da marca Hering!