Vaga de Vendedor De Loja

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Divinópolis, MG
  5. Profissional responsável por vender o produto ou mercadoria da loja. Responsável por realizar atendimento ao cliente por telefone e pessoalmente.
  6. Responsável por executar atividades relacionadas à venda de produtos ou serviços onde seu foco é entender e satisfazer as necessidades do cliente.
  7. Responsável pelas vendas, pela negociação de preços dos produtos ou serviços vendidos, conforme tabela de preços autorizada, negociação de prazo, das condições de pagamento e dos descontos da venda, de acordo com alçadas de aprovação.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  2. Português (Intermediário - Requerido)

1. Bônus por resultado, Comissões, Participação nos lucros
  • Título da vaga Vendedor De Loja
  • Empresa CHILLI BEANS

* Salário A combinar
* Localidade Divinópolis, MG

Avaliações da Chilli Beans

Muito boa.

VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa oferece um bom salário, uma boa estrutura de trabalho, boa equipe de trabalho, além de muito incentivo e treinamento constante na área de vendas

Contras: Para atingir as metas a carga horária a ser desempenhada é muito alta, trazendo um alto desgaste e dificuldade de conciliar o trabalho com qualquer outra atividade da vida pessoal.

Gostei muito apesar das "adversidades"

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Armação dos Búzios, RJ

Prós: Pessoas descoladas, liberdade para opinar, salário em dia, oportunidade de crescimento para Vendedor Responsável e Gerência .

Contras: Muita cobrança para forma de atendimento, tendo que falar da história da marca sempre com os clientes, cobrança de vendas, comissão baixa e demora para receber sua premiação de meta batida.

Conselhos para presidência: Cobranças são necessárias mas não forçando sempre.