Vaga de Vendedor De Loja
Cacau Show em Porto Alegre - RS

Vendedor De Loja - Cacau Show

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  5. Profissional responsável por vender o produto ou mercadoria da loja.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Auxílio creche, Bônus por resultado, Cesta básica, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor De Loja - Cacau Show
  • Empresa CACAU SHOW PORTO ALEGRE

* Salário R$ 1.100,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Cacau Show

Carinho em cada pedacinho

Gerente de Loja

Brasília, DF

Prós: A empresa é bem reconhecida no mercado, a qualidade do produto é realmente boa, o investimento em treinamento é muito bom, a preocupação com cada campanha é real, de existem muitas pessoas envolvidas pra trazer um produto bom e com custo que cabe no bolso, chocolate fabricação 100% Brasileira, da plantão, colheita, secagem, fabricação, embalagem, venda, transporte, loja, consumidor.

Contras: Tratando-se de loja própria, existem pessoas erradas no local errado, o salário gerencial é muito baixo, o plano de carreira não acontece devido ao erro de algumas pessoas que promovem por afinidade e não por mérito!

Conselhos para presidência: Analisar os gerentes de Brasília, tem muita gente sem condições de trabalhar em tal cargo.

Péssimo

Ex-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: Ótimo treinamento e familiaridade com a equipe , equipe bem preparada. Donos amigáveis no início , movimento bastante forte , ótima publicidade em mídias.bons lucros por conta do movimento

Contras: Empresa sem oportunidade de crescimento no caso a franquia no shopping , sem horario fixo no início , não possui benefícios somente vt, salário baixo para trabalhar todos os finais de semana e feriados. Má gestão de pessoas , péssimos lideres (donos sócios) trabalho cansativo pois não tem estoquista , e todos fazem tudo ou seja cargo atendente , carregando caixas pesadas até o estoque . Você acaba ficando desmotivado e frustrado. E com dores na coluna por trabalhar carregando caixas e não poder sentar somente no horário de almoço.

Conselhos para presidência: Aconselho que a fabrica cacau show em si, comece a se preocupar com a qualidAdes dos funcionários que trabalham em franquias onde as regras são totalmentes diferentes do que a fabrica passa em nosso treinamento , qualidade de benefícios ao funcionário que fazem o nome de sua marca. Pois não da pra trabalhar 8 hrs por dia as vezes 10 sem um vale alimentação ou refeição, espero que minha sincera experiência de atendente lojista da franquia cacau show possam inspirar melhorias.