Vaga de Vendedor De Loja
Cacau Show em Porto Alegre - RS

Vendedor De Loja - Cacau Show

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  5. Profissional responsável por vender o produto ou mercadoria da loja.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Auxílio creche, Bônus por resultado, Cesta básica, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor De Loja - Cacau Show
  • Empresa CACAU SHOW PORTO ALEGRE

* Salário R$ 1.100,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Cacau Show

Consultor

São Luís de Montes Belos, GO

Prós: O ambiente e colegas de trabalho Alguns clientes que se tornam nossos amigos. Poder comer chocolates. Os patrões são legais. Trabalhamos no ar condicionado.

Contras: Carga horaria e o salario. Cliente que maltrata agente. Pessoas que nos ignoram enquanto ha atendimento. Nao ter feriados, nao poder passar dia das maes, natal, dia dos namorados junto de pessoas queridas...

Poderia ser melhor

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Itapevi, SP

Prós: A empresa tem uma cesta básica super completa, loja que vende produtos com desconto que é possível revender e levantar uma grana. É um ambiente diferenciado e com alguns processos seletivos "justos".

Contras: Muita burocracia, não existem processos, chefia despreparada e alguns não são nem formados, fora que se tiver o profissional tiver um perfil criativo e realizador, não tem muito espaço. Muitas vezes é necessário trabalhar depois do seu horário, dependendo do cargo que ocupa e não existe equilíbrio entre ambiente de trabalho e vida social. Outro detalhe, que mesmo que trabalhe muito em poucos casos haverá reconhecimento. Bons profissionais não permanecem por muito tempo. Não existe igualdade de salários, o que faz cada área ter seu próprio clima e ritmo.

Conselhos para presidência: Existem muitas pessoas que estão trabalhando fora do seu perfil. A empresa tem estrutura física e econômica para ser uma empresa grande e bem reconhecida, mas existem pessoas com mentalidade de empresa pequena. Para que um dia a empresa se torne atrativa, precisa ter profissionais apaixonados pelo que fazem, simplificação de burocracias, criação de processos amarrados e principalmente, benefícios comparados ao ramo de mercado.