Vaga de Vendedor de Loja
Brooksfield em Guarulhos - SP

Vendedor de Loja

DESCRIÇÃO

Somos a Brooksfield do Shopping Cidade Maia e estamos buscando um Vendedor para nossa loja.
Responsabilidade:
* Atender com excelência nossos clientes;
* Mostrar e vender nossos produtos.

REMUNERAÇÃO

3000,00

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

• Experiência em vendas de vestuário;
  • Disponibilidade de horário;
  • Fácil acesso ao Shopping Cidade Maia.

BENEFÍCIOS

• Experiência em vendas de vestuário;
  • Disponibilidade de horário;
  • Fácil acesso ao Shopping Cidade Maia.

Avaliações da Brooksfield

Brooksfield uma empresa ótima a se trabalhar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Marca forte, produto de excelente qualidade , empresa organizada, bom ambiente de trabalho nos melhores shoppings e pontos comerciais do Brasil

Contras: Empresa familiar, com muitos gostos pessoais, empresa não olha analiticamente o profissional a ser promovido e sim só conta com o vendedor que vende mais e não olha o profissional por completo

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários não só por vendas e sim por completo

Pode ainda melhorar

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Carga horária,conhecida no mercado,categoria premium,ótima comissão,muitas premiação de incentivo mensal,prestação de serviços de alfaiataria em equipe.

Contras: Promoções de gerentesaber e supervisores completamentes desprovidos de conhecimento e preparo a função quaisso são designados, poderia ser melhor se não tivesse tanta gente ruim com cargo.

Conselhos para presidência: Qualificar melhor gerentes e supervisores,e quem faz a diferença são os vendedores,acordem.