Vaga de Vendedor de Loja
Brooksfield em Guarulhos - SP

Vendedor de Loja

DESCRIÇÃO

Somos a Brooksfield do Shopping Cidade Maia e estamos buscando um Vendedor para nossa loja.
Responsabilidade:
* Atender com excelência nossos clientes;
* Mostrar e vender nossos produtos.

REMUNERAÇÃO

3000,00

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

• Experiência em vendas de vestuário;
  • Disponibilidade de horário;
  • Fácil acesso ao Shopping Cidade Maia.

BENEFÍCIOS

• Experiência em vendas de vestuário;
  • Disponibilidade de horário;
  • Fácil acesso ao Shopping Cidade Maia.

Avaliações da Brooksfield

Assistente Executiva BilíngueEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: convenio sem desconto e com 70% de reembolso em remédios. Participação nos lucros. Localização do escritório. Ela paga muito bem para a maioria das funçoes, mas no meu caso eu ganhava menos que as demais de outras divisões e do RJ.

Contras: RH muito falho, dentre outras pedia para recepcionista avisar as secretárias para preencher o horário a mão sempre sem contar as horas extras ( e no começo foram muitas, quase o dobro). Desorganização e mistura de níveis de qualificação gritantes, gerando muita inveja e ambiente inseguro,competitivo no mal sentido. Fazer netowork e não cobrar muito é fundamental pois o rítmo não é de cobrança da excelencia, aí não passa por chato. Sem controle de processos, daí atrai muitos profissionais desonestos, sem educação e valores morais. tive uma oferta espontanea de oportunidade de carreira em outra área e foi negado por egoísmo do gestor pois era muito competente então não permitiu meu crescimento interno. Pessoas menos capazes mas mais influenciadoras tinham mais sucesso nisso.

Ja foi uma ótima empresa, mas hoje esta decaindo

Vendedor

Prós: Carga horaria 6 horas, boa comissão,benefícios como Vale transporte plano de saúde Amil. Dependendo da loja que ficar da pra tirar MT bem....

Contras: Precisa melhorar os supervisores, que olham MT o lado da empresa e estão esquecendo dos vendedores. Nos últimos anos tem deixado MT a desejar

Conselhos para presidência: Valorize mais seus vendedores