Vaga de Vendedor De Loja

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  5. MISSÃO
  6. O Vendedor tem por missão realizar as vendas necessárias para atingir a meta estipulada para o mesmo. Deve ainda realizar os atendimentos aos clientes de forma que os mesmos se sintam encantados e tenham o desejo de retornar para adquirir outros produtos.
  7. DESCRIÇÃO DO CARGO – TAREFAS/OCUPAÇÕES
  8. Efetuar os atendimentos e vendas dos produtos da marca cumprindo todas as normas e procedimentos estabelecidos;
  9. Conhecer todas as formas de pagamento e sistemas pertinentes as vendas;
  10. Cuidar da displayagem dos pontos de venda;
  11. Cuidar para que os produtos em display estejam limpos e organizados;
  12. Estar atento para que o ponto de venda esteja sempre organizado;
  13. Verificação de mercadorias etiquetadas;
  14. Preenchimento de cadastro de clientes;
  15. Fidelização e pós vendas;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Vendedor De Loja - Botafogo Praia Shopping
  • Empresa CHILLI BEANS

* Jornada Parcial tardes
* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Chilli Beans

Desânimo

Uberlândia, MG

Prós: Dá espaço pros vendedores atenderem de forma mais descontraída e respeita nosso estilo e imagem até certo ponto. Somos incentivados a nos vestirmos de maneira diferente.

Contras: Empresa em si é boa, porém os franqueados colocam uma meta alta demais que é difícil bater e nossa remuneração acaba sendo ruim. Não é fácil ficar 8h por dia em pé pra ganhar 1200 reais

Conselhos para presidência: Pensar mais no bem estar do funcionário. Os franqueados não se importam de ter alta rotatividade de funcionários, porque sempre tem dezenas de pessoas querendo trabalhar lá, mas pouca gente aguenta mais de 3 meses

Empresa ótima de trabalhar, que investe naquele vendedor que se mostra interessado em não ser só mais um.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: A empresa investe em treinamentos periodicamente e bonificações anuais com encontros de todas as equipes do brasil, possibilitando interação entre todos, trocas de conhecimento e experiência, além de motivação.

Contras: A empresa não oferecer nenhum benefício além do vale transporte, que é obrigatório. Apesar de ser uma ótima empresa, com um clã de funcionários dos mais variados, totalmente desprendida de pré conceitos, o ponto negativo é não oferecer benefícios aos funcionários, tendo em vista que hoje um plano de saúde por exemplo, é básico pra qualquer cidadão e ao mesmo tempo difícil de se manter.