Vaga de Vendedor De Loja

Vendedor De Loja - Aeroporto

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Atendimento ao cliente, controle de estoque, rotinas de caixa, organização da loja, entre outras atividades relacionadas ao cargo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)

1. Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor De Loja - Aeroporto
  • Empresa CHILLI BEANS

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Chilli Beans

Empresa ótima de trabalhar, que investe naquele vendedor que se mostra interessado em não ser só mais um.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: A empresa investe em treinamentos periodicamente e bonificações anuais com encontros de todas as equipes do brasil, possibilitando interação entre todos, trocas de conhecimento e experiência, além de motivação.

Contras: A empresa não oferecer nenhum benefício além do vale transporte, que é obrigatório. Apesar de ser uma ótima empresa, com um clã de funcionários dos mais variados, totalmente desprendida de pré conceitos, o ponto negativo é não oferecer benefícios aos funcionários, tendo em vista que hoje um plano de saúde por exemplo, é básico pra qualquer cidadão e ao mesmo tempo difícil de se manter.

Boa empresa para trabalhar porém prejudicada por uma péssima consultoria.

Assistente de TesourariaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa procura cumprir todos os compromissos em dia, existe um ambiente de descontração que é muito agradável de se trabalhar no dia a dia, proporcionam boas instalações para o trabalho.

Contras: Altíssima rotatividade, fui contratada em um processo para Analista e fui contratada como Assistente sendo isto informado no último momento antes de assinar o contrato de trabalho. Era uma vaga temporária e isso também não foi informado.

Conselhos para presidência: Procurem reter os talentos que você possui na empresa.