Vaga de Vendedor De Loja

2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Recepcionar e atender o cliente que entra na loja;
  6. Negociar prazos e condições de pagamentos, além de possíveis descontos ou pacotes promocionais que podem ser oferecidos;
  7. Vender o produto certo ao cliente certo e no tempo certo, utilizando o material promocional apropriado, promover seu produto demonstrando benefícios diferentes da concorrência;
  8. Praticar sua estratégia de preços demonstrando dados que justifiquem custos;
  9. Demonstrar o mecanismo de ação do produto, a fim de aumentar a confiança do cliente;
  10. Prestar serviços aos seus clientes, orientando-os na venda e auxiliando-os na pós-venda.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor De Loja - Abc
  • Empresa Randstad - Filial Centro SP

* Salário R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Randstad

Boa experiência para ganhar experiência!

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não tem coparticipação no plano de saúde. .

Contras: Como toda empresa de Recursos Humanos, te alocam em cliente e você fica esquecido. .

Ótima

Agente de Bilheteria BilíngueEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Adorei ter trabalhado por encaminhamento através da Randstand nos Jogos Olímpicos Rio 2016, ambiente acolhedor, funcionários se ajudando,clima de paz e harmonia.

Contras: Não tenho o que reclamar, se pudesse ficaria os três turnos de trabalho trabalhando nas Olimpíadas. Foi uma experiência maravilhosa e uma experiência que levarei por toda a vida.