Vaga de Vendedor De Informática

Vendedor De Informática

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Responsável por realizar vendas de produtos e acessórios em loja, visando atingir as metas estabelecidas individuais em conformidade com as normas e procedimentos da empresa. Prestar apoio e exercer as responsabilidades do supervisor de Quiosque sempre que necessário.
  5. REQUISITOS:
  6. Experiencia com anterior na função( Vendedor responsável, vendedor líder) em telefonia Celular. Necessário já ter atuado com operação de caixa e estoque.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia

* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Kalunga

Copy & print

Operador Pleno

Prós: Pega sem experiência, tem bastante lojas , plano de saúde e bom, paga em dia, oportunidade de subir de cargo, posso estacionar meu carro

Contras: Falta de materiais para trabalho, muita sujeira, não paga vale refeição, não contra quantidade de funcionários ideal para o setor, tem que fazer de tudo, não pode fazer Hora extra.

Conselhos para presidência: Falta organização, e que. Não. Falte papel, tonner insumos em geral, de oportunidade para quem já trabalha para subir de cargo

Boa porém fraca

Vendedor Comercial Interno

Prós: A Equipe dentro do departamento, é o que da uma animada, as vezes tem algumas campanhas também, essas coisas, pagam na data, é segunda a sexta...

Contras: Existe muito machismo dentro da empresa, principalmente vindo dos chefes, isso é algo que incomoda bastante, alguns são mais beneficiados que os outros.

Conselhos para presidência: Uma empresa onde não exista machismo, preconceito estampado, onde as pessoas sejam incentivadas e não tratadas como números.